Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho o mesmo problema...

Eu fui fazer um check up para ver como estava de saúde e comentei sobre isso, perguntei ao médico se não era ginecomastia, ele disse que não, se eu nunca tomei anabolizantes, não sofro de obezidade mórbida não teria como ter isso.

A resposta que ele disse é que meu corpo está produzindo hormonios a todo vapor, que na minha idade (17 anos) ainda mais puxando ferro que estimula produção de hormônio é normal isso, esse hormônio dos mamilos é por causa da prolactina, em outras palavras, é leite ehuehueheueu

LOL WTF leite ? uhauIHAISHAIUSH

puts dessa num sabia.! Vlw ai :lol:

pus no mamilo? Oo

faz tempo que ta acontecendo isso ai cara?

Cara até que faz um bom tempo acho que qnd eu comecei a malhar(+ou- 3 anos), uns 4 meses dps do meu primeiro suplemento apareceu isso,soh não dei prioridade pra isso pq naum sentia dor nem nada e agora toh meio encabulado com isso.

Não é tipo uma agua? Pode ser gineco cara, eu quando tava entrando na adloescencia tinha

realmente parece aguá mas com uma cor meio amarelada tipos pus.

Bom galera já fui ao medico ele mandou fazer uma ultrassonografia já fiz o exames só falta ele dá uma olhada,felizmente o resultado só mostrou que tinha assimetria das glândulas msm,agora soh falta dá o diagnostico final.

Obrigadão aew pra quem respondeu .! !

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...