Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...

faço acaedmia...4 vezes por semana...com folga na quarta...

uma meia hora antes do treino, Como 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco...

ai tomo radical pack ( que tem 12 comprimidos ) e vo pra academia...

Logo após a academia, Tomo malto dextrin...

e depois de 30 minutos...como um peixe,salada e verdura...Ou um frango...Ou se nao,2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco...

Estou fazendo certo ? Porque assim, No verso do radical pack...Fala pra tomar um sache(12 comprimidos) antes da academia, e um depois ? Seria certo? n me prejudicaria ?

eu tenho 16 anos

1,67 cm e peso 80 kilos...

um pouco acima do peso....

Seria bom tomar glutamina ou albumina ou alguma outra coisa ? ( no caso q so um pouco gordinho) ?

agradeço desde já pela ajuda... =)

Publicidade

Postado
Bom...

faço acaedmia...4 vezes por semana...com folga na quarta...

uma meia hora antes do treino, Como 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco...

ai tomo radical pack ( que tem 12 comprimidos ) e vo pra academia...

Logo após a academia, Tomo malto dextrin...

e depois de 30 minutos...como um peixe,salada e verdura...Ou um frango...Ou se nao,2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco...

Estou fazendo certo ? Porque assim, No verso do radical pack...Fala pra tomar um sache(12 comprimidos) antes da academia, e um depois ? Seria certo? n me prejudicaria ?

eu tenho 16 anos

1,67 cm e peso 80 kilos...

um pouco acima do peso....

Seria bom tomar glutamina ou albumina ou alguma outra coisa ? ( no caso q so um pouco gordinho) ?

agradeço desde já pela ajuda... =)

primeiro diz seu objetivo pra gente, queimar ou hipertrofia ?

Postado

Então...

eu quero ficar forte,definido e tal...mas não muito...

Ouvi falar que quando é gordinho um pouco acima do peso,fica forte mais rapido ou mais facil...Eu mesmo tenho amigos que eram gordinhos e ficaram fortes mtu rapido e tal...

O certo pra mim seria Definir meu corpo entao ?

Postado

Naum tem nada a ver!!

Primeiro tem q saber seu objetivo....

So VC pode falar kual seu objetivo!!1

Hipertrofia ou Definição????

Escolha um dpois o outro!!!!!

abras e bons treinos!!

Postado
Então...

eu quero ficar forte,definido e tal...mas não muito...

Ouvi falar que quando é gordinho um pouco acima do peso,fica forte mais rapido ou mais facil...Eu mesmo tenho amigos que eram gordinhos e ficaram fortes mtu rapido e tal...

O certo pra mim seria Definir meu corpo entao ?

Não é que é mais fácil, aparenta-se ser mais fácil pois você começa a tomar postura. Você tem que dar uma secada nessa gordura. Além do trabalho muscular, um aeróbico junto. De nada adianta você malhar anos a fio com gordura acumulada. Músculo é uma coisa e gordura outra. Vou te dar um exemplo pegando um alimento, peito de frango é ótimo para quem malha, mas não adianta comer peito de frango com a pele junto, entendeu as diferenças? Você vai ter que fazer uma boa dieta, bem equilibrada, diminuindo carbos e caprichando nas proteínas.

Abraço,

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...