Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mandei uma foto fake porque ainda não tenho shape de ANIMAL.. treino não faz muito tempo e tenho o bf que não previlegia muito (15%) então mandei uma foto q nao era minha, espero que aceitem.. mas a minha frase fico maneira haha

espero que me respondam

abraços

Publicidade

Postado

Que massa o kit, mas pelo visto tem vários kits, esse nao veio nem camiseta nem munhequeira.

Eu acho que seria bom mandar a foto sua mesmo cara. Eu também nao tenho um shape ANIMAL mas mandei mesmo assim, vamos ver no que vai dar hahahah

Postado

Que massa o kit, mas pelo visto tem vários kits, esse nao veio nem camiseta nem munhequeira.

Eu acho que seria bom mandar a foto sua mesmo cara. Eu também nao tenho um shape ANIMAL mas mandei mesmo assim, vamos ver no que vai dar hahahah

Esse kit do Boné foi de outra promoção.Com certeza o melhor é mandar a foto real mesmo e caprichar na frase.

Postado (editado)

Alguém aí do Rio Grande do sul, mandou a frase e recebeu resposta?

mandei a um tempão e nada, mandei duas vezes até e não me responderam :s

to bolado..

Editado por Anderson9
Postado

Eles estão bem atrasados mesmo no caso do Kit da minha mulher chegou ontem,veio tudo aquilo que falei mas diminuiram os packs de amostra vieram só 2.

No caso dela demorou 60 dias,no meu caso que me inscrevi no começo foi 30 dias.

Ela abriu o dela feliz da vida pegou a munhequeira da Animal que perdi e me deu. Não achei justo aceitar!!

O pior que a que perdi só usei 2x.

Postado

"Eu sou Animal porque desconheço a fronteira entre dor e sucesso!"

Fui escolhido dia 11/05.

Obrigado por dividir conosco a promoção!

Ps: Quero muito a camisa e o boné! :D

Postado

"Eu sou Animal porque desconheço a fronteira entre dor e sucesso!"

Fui escolhido dia 11/05.

Obrigado por dividir conosco a promoção!

Ps: Quero muito a camisa e o boné! :D

A camiseta com certeza,já ao invés do Boné vem as munhequeiras. Tbm queria o boné e o pior perdi minhas munhequeiras :crying_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...