Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Parte Do Animal Team

TrueBull

Posts Recomendados

foi ess ai que eu recebi, to precisando de uma garrafinha a minha ta toda podre, antes essa que abre do que a minha que tu abre e quase desmaia com o chero kkk

EU RECEBI OS 2 E-MAILS!!!

E AGORA ?????

KKKKKKKKKKKK

você é um cara de sorte então, vai ganhar dois brindes haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi ess ai que eu recebi, to precisando de uma garrafinha a minha ta toda podre, antes essa que abre do que a minha que tu abre e quase desmaia com o chero kkk

você é um cara de sorte então, vai ganhar dois brindes haha

juca tenta ferver agua depois se coloca na garrafa e deixa um pouquinho que o cheiro sai

Link para o comentário

Mas como eu sou um cara muito afobado... eu esqueci de colocar o apartamento que eu moro... mandei outro e mail pra eles corrigindo...

tenho medo... de eles ficarem confusos e falarem " PQP MENINO ENROLADO... CANCELA O KIT DELE "

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ QUEro A CAMISA... SÓ ISSO...

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário

a imagem para quem ganhou mesmo é esta

animal_team.jpg

e vou falar a verdade a garrafinha é um lixo qualquer forcinha que você faz a tampa ja abre o pengo ja deve saber disso : [ prefiro 10x blender bottle

tambem a agenda garrafinha e mochila produzidos no brasil nao tem oque esperar muito

O MEU FOI ASSIM TB!:D

Link para o comentário

só pra avisar quem tiver um corpo nao muito evoluido nao ganha

2 amigos meus tambem participaram mais so 1 ganhou o outro não ganhou porque ta começando agora e nao tem um corpo é aqueles super ectos.

eles jugam pelas foto SIM

Peguei o Rastreio da caixa e foi enviado ontem as 9 horas e chegou hoje as 13 por pac rindo.jpg

Editado por soares02
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...