Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal, recebi o email avisando que ganhei, ai pediram meu enderenço, nome, essas coisas, passei o email com tudo certinho, depois disso, pra galera que tambem ganhou, vcs receberam alguma outra mensagem de confirmação?

Eu também recebi esse e-mail e respondi, até agora nenhuma confirmação

acho que eles não mandam confirmação nenhuma, é só esperar o envio

abraço

Publicidade

Postado

Com ctza eles separaram um número certo de kits para cada estado, por isso alguns não ganharam...Só pode ser isso...meu shape n ta bom não e eu fui escolhido, ou escolheram aleatoriamente sem olhar fotos nem nada xD

To no aguardo da caxinha, se vir só uma camisetinha ta da hora ja =]

Abrass galera

Postado

mais de 20 dias de espera já, quero minha camiseta hahahaha

to ancioso, até sonhei com isso essa noite xD

Postado

Rlx cambada, tamos todos juntos... mandamos e nao recebemos nada alem da 'escolha', e até agora ninguem falou nada.

foram poucos os que receberam, pelo visto ninguem recebeu confirmação depois do envio dos dados.

abçs

Postado (editado)

Com ctza eles separaram um número certo de kits para cada estado, por isso alguns não ganharam...Só pode ser isso...meu shape n ta bom não e eu fui escolhido, ou escolheram aleatoriamente sem olhar fotos nem nada xD

To no aguardo da caxinha, se vir só uma camisetinha ta da hora ja =]

Abrass galera

Porra,

Se passar mais de 20 dias é melhor desencanarem do kit =/// . Envio por PAC não demora tanto assim

A não ser que eles estão com o kit em falta e estão esperando chegar no fornecedor pra ai sim mandar pro resto do povo que ganhou.

Infelizmente nosso esporte é muito desprezado no nosso pais, ate PROMOÇÃO é mal feita, sem planejamento e sem nenhuma consideração pro pessoal que participou, é tudo feito nas coxas =///... To começando a ficar puto com essa marca.

Editado por Rafael.TI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...