Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Parte Do Animal Team

TrueBull

Posts Recomendados

Sobre o Animal Team: palavra final.

Postado por Universal Nutrition em 26 de maio de 2011

Pessoal, há alguns meses abrimos inscrições para uma #promo única onde estávamos cadastrando os amantes do nosso esporte, quem treina sério de verdade e se acha Animal. Nosso grande objetivo era criar uma comunidade verdadeira de pessoas com os mesmos ideais, para que para este seleto grupo, fossem oferecidas ações únicas.

Hoje, encerramos as inscrições. Como o número de inscritos foi muito grande, ainda não conseguimos processar todas as inscrições e estaremos mandando os kits aos poucos. Se você recebeu um e-mail confirmando sua inscrição, fique tranqüilo que seu kit será enviado. Se você ainda não recebeu uma confirmação por e-mail, não desanime porque, como falado acima, ainda estamos processando as últimas inscrições.

Novamente, agradecemos a todos os que participaram!

http://universalnutrition.com.br/blog/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, encerramos as inscrições. Como o número de inscritos foi muito grande, ainda não conseguimos processar todas as inscrições e estaremos mandando os kits aos poucos. Se você recebeu um e-mail confirmando sua inscrição, fique tranqüilo que seu kit será enviado. Se você ainda não recebeu uma confirmação por e-mail, não desanime porque, como falado acima, ainda estamos processando as últimas inscrições.

gente, será que não vou ganhar kit nenhum?? mandei dia 23 e nada auahauahuahauauahauaauha

#foda essa espera sem resposta kk

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Recebi o e-mail hoje de manhã hahahaha, seria bacana se a galera se mobiliza-se pra fazer um churras do HIPERTROFIA.ORG... se quiserem meus pais tem 2 chácaras, uma em arapongas e outra em carlópolis-PR, se a galera tiver afim... podemos marcar algo ainda mais agora que ta chegando periodo de férias e tal... caso quiser tb um final de semana que a galera posso ir, ai só escolher o lugar de preferencia de vocês:D, só me avisem uns 15 dias antes para poder pegar as keys com meu pai (moro sozinho)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...