Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Verdade.. reparei agora...

Putz, vão mandar alguma porcaria de amostra... mas ta bom né, melhor que nada.. hahah

Gente, todos recebem kits iguais, camisas, coqueteleira, munhequeira, amostras, mochila, é padrão.

Parabens leandro. :D

Publicidade

Postado

Acabou de chegar o meu, camisa munhequeira a mochilinha agenda BCAA STACK E REALS GAINS de amostras, assim que voltar da faculdade gravo um video e mando para verem ferreiros e ferreiras a minha camisa É AMARELA *----------------------------*

Postado

Gente, todos recebem kits iguais, camisas, coqueteleira, munhequeira, amostras, mochila, é padrão.

nnosssa se for verdade isssoo pqpp, eu tava meio decepcionado aqui de ter recebido a msm mensagem que o Leandro hahahahahaha! *-*

PRECISO MUITO DA CAMISETA!

Postado (editado)

recebi 2 e mails....

sera que receberei...??????

conrado... quando vc recebeu e mail confirmatorio ?

vou treinar... pernas rsrrst

t+

Editado por Willyan Franco
Postado

como vc sabe disso?

se fossem dar kits iguais seria estranho ter uma competição com frases :blink: mais mesmo assim fico torcendo pra ser verdade pq recebi oq vem o "kit pra dar uma gas no treino"

Postado (editado)

rsrsrsrsrsrsrsrs nossa eu ri demais desta nova , eles estão premiando pelo corpo?B)

Eu liguei pra GT e o cara disse que como teve muitos inscritos, o processo de seleção teve que ser mais 'criterioso" (então pode-se entender que os caras escolheram pelas fotos sim).

não é padrão cara, eles lá no fornecedor veêm 'o que tem pra mandar' e enviam pra GT.

Como vc explica que teve gente que ganhou uma bosta de luva no lugar da munhequeira =/// ????

O padrão é camiseta tam. G, Mochila, Garrafinha e Agenda, Luva/Munhequeira vai da sorte do cara receber.

Parece que o povo que mandou email antes recebeu a munhequeira, já que veio em quantidades limitadas. enquanto o restante do pessoal recebeu luva.

A Pergunta da vez o que vai ser esse 'kit pra dar um gas no treino' que resolveram dar pra quem não passou.

Editado por Rafael.TI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...