Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara to pensando em comecar a tomar o L6BUC...na verdade to na duvida entre ele e o oxyelite...

Mas ai, vc teve algum problema para durmi?? Po eu tomei o RedLine Ultra HardCore a uns 6 meses atras, mas se eu tomasse 2 capsulas de manha nao durmia NADA a noite...TENSO...e tomei umas 4 capsulas de Oxyelite (sobrou do meu irmao) e tb me deu uma insonia SINISTRA....isso tomando sempre pela manha (umas 7:30)

To com medo do L6BUC me da uma insonia e tals...

Agora por exemplo, to fechando um ciclo de 1MR e tomo ele as 17:30 e nao me da insonia nenhuma.....durmo igual a uma pedra.

oq acha?

Abracos

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara... na boa mermo

nao vi DIFERENÇA NENHUMA nesse periodo.

=<

é pq ele n tirou na mesma posição

dica: tire fotos parado com os braços para baixo e coluna reta de frente pra camera quando a materia for bf.Depois uma de lado que nem de cadeia mesmo.

Eu notei uma diferença mas como n tirou direitinho é dificil ver :)

mas parabens ta melhorando eu comecei a tomar hj o lipo 6

• 2 semanas depois...
Postado

Blz, galera ? Então ja terminei o Supl.

Vou tirar uma foto hoje na msm posição.

Quaisquer duvidas sobre o LP6-UC podem perguntar.

Abraços

• 1 mês depois...
Postado

na boa cara, voce nao fez essa dieta nem fudendo dsauhdshusduhds nao mudo bosta nenhuma.

a verdade é essa, presta atençao na sua alimentação e esquece que ta tomando suplemento, esquece dos efeitos dele, foca alimentação e diciplina. voce toma 5 capsulas por dia? acho que voce gastou dinheiro atoa amigo.

60 capsulas / 2 por dia = 1 mês , voce nao usou esse tempo todo porque passou da recomendação, ou seja, perdeu efeito a longo prazo.

e eu acho que esses 6kg sao água e musculo que voce perdeu.

acho que se alguem fosse comprar esse suplemento pelo seu relato, bom, nao ia comprar.

mas boa sorte aew, manda outro, toma 10caps por dia q vai funcionar melhor, e chega fds vai em 5 churras, é isso aew!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...