Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estava aqui olhando esse forum, e depois de meus amigos tomarem e se darem bem, eu estou pensando muito seriamente em tomar anabol, tenho 17 anos, 86kg, apesar de todos falarem, que vai pro figado, fode o coração, deixa brocha, estressado, eu estava pensando em tomar, mais queria saber se pelo fato de eu ser novo ( 17 ) anos teria mais chanses de me "ferrar" e eu também, tomo Benzetacil. por um problema que eu tive a um tempo atraz, e todo mês eu tomo Benzetacil, e queria saber se teria algum problema eu tomar anabol, sabendo que estou tomando também Benzetacil. vlw

Abraços ;*

Postado

1º, por ser menor de idade vão fechar aki.

2º, quanto tempo de treino tem, pois, com 1ano de treino e/ou com shape lixo ciclar é burrice.

3º, por tomar esse remedio recomendo ir a um medico antes de ciclar, pois pode ser perigoso.

Abraços

Postado

O fato de eu ser menor de idade, e fexarem o tópico é uma coisa super errada, porque aqui muitos menores de idades podem ser ajudados por pessoas experientes igual a vocês, que conhecem o assunto, fiz isso pra esclarecer as coisas para min, e ver se realmente vale a pena eu tomar, vlw .

Postado

Se fecham o topico de um menor de idade , acho que é pelo fato de ser meio burrice usar drogas com menos de 18 anos , alias eu acho burrice usar com menos de 21 , espere seu corpo se entender com ele mesmo pra depois se entender com substancias externas!

Postado

Olá pessoal, estava aqui olhando esse forum, e depois de meus amigos tomarem e se darem bem, eu estou pensando muito seriamente em tomar anabol, tenho 17 anos, 86kg, apesar de todos falarem, que vai pro figado, fode o coração, deixa brocha, estressado, eu estava pensando em tomar, mais queria saber se pelo fato de eu ser novo ( 17 ) anos teria mais chanses de me "ferrar" e eu também, tomo Benzetacil. por um problema que eu tive a um tempo atraz, e todo mês eu tomo Benzetacil, e queria saber se teria algum problema eu tomar anabol, sabendo que estou tomando também Benzetacil. vlw

Abraços ;*

Brother Isso e uma Musica Vai pro figado fode o coração deixa brocha estressado mas também tem um lado bom mulher dinheiro mas tudo bem

Na real você nao precisa disso para crescer se alimente bem suplemente o básico whey + malto ja ta de bom tamanho

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...