Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários

Posts Recomendados

Postado

Quanto ao teto solar, e bem ridiculo o Si nao ter mesmo, mas tem uma empresa bem confiavel, que inclusive ja vi varios relatos elogiando, que o coloca: Webasto. Dependendo do preco pode ate ser que valha a pena, voce tera uma carro diferente da maioria, o que para revenda pode ser um chamativo. Mas na minha opiniao o Civic nao compensa, apesar de ter uma mecanica boa, nao achei confortavel de dirigir, parece que voce fica meio "torto", e outra, se nao me engano ele tem chip limitador de velocidade, entao nem da pra brincar muito com a criança :P (logico que da pra tirar onda, mas quando quiser pisar mesmo...)

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quanto ao teto solar, e bem ridiculo o Si nao ter mesmo, mas tem uma empresa bem confiavel, que inclusive ja vi varios relatos elogiando, que o coloca: Webasto. Dependendo do preco pode ate ser que valha a pena, voce tera uma carro diferente da maioria, o que para revenda pode ser um chamativo. Mas na minha opiniao o Civic nao compensa, apesar de ter uma mecanica boa, nao achei confortavel de dirigir, parece que voce fica meio "torto", e outra, se nao me engano ele tem chip limitador de velocidade, entao nem da pra brincar muito com a criança :P (logico que da pra tirar onda, mas quando quiser pisar mesmo...)

Posso estar equivocado, mas acho que o Si não tem limitador de velocidade não.

O problema de instalar o teto solar por fora, mesmo com uma empresa confiável como a webasto, é que você perde a garantia de fábrica e qualquer coisa de defeito no carro, vão colocar a culpa no teto solar (o motor desmanchou, mas é por culpa do serviço feito fora das concessionárias!)

Edit: realmente o Si tem limitador de velocidade, mas é limitado em 210km/h, sem o limitador chegaria a 240km/h. Não faz diferença (praticamente) nenhuma.

Editado por henrique.charlie
Postado (editado)

chip limita ate 215 por hra, quero ver vc brincar a mais que isso kkk. da pra regular o chip em mecanicas por ai tb e ainda ganha uns hps de potencia..

tem o chevrolet malibu tambem, ele e o civic vao ter modelo novo a partir de outubro..

Editado por SeuCuca
Postado

Tenho um amigo que faz importação de veículos aí em brasília, o preço sai bem mais em conta na minha opinião. Por exemplo na concessionária o Camaro SS ta R$ 185.000,00. Vi que o cara consegue trazer o mesmo Camaro por R$ 137.900,00 e existem versões mais baratas como a LT por 107k, Mustang tb na mesma faixa de preço. Dos que vc citou, sou fã do Azera s2 huaahuahuahu

"Mesmo defasado e às vésperas da chegada de uma nova geração, o Azera continua firme e forte como uma das melhores relações custo-benefício do mercado. O Sonata, por sua vez, deve continuar sem desconto até junho de 2011, quando estreará uma versão mais simples e com motor 2.0. "

Retirado daqui comparativo quatro rodas

Postado (editado)

Jetta 2.0 TURBO com motor de 200cv e cambio DSG.

Mesmo motor e cambio do A3 novo , do audi tt antigo e o melhor custo beneficio.

Dual zone, abs, ESR, airbag 6 areas e por ai vai.

O Fusion V6 é a maior bomba que existe.

BMW 320i ou BMW série 1 sem ser a 130, é bomba tb.

Não anda e a manutenção carissima.. mais se pode pagar vai em frente.

Se quer motor é o jetta, pq o fusion o que tem de cambio dele travando e dando pau... como sempre.

AZERA V6 é outra opção, agora esses kias e etc. nao dá.

CIVIC SI foge dessa, 170 cavalos pra nada... ja deu o que tinha que dar! "PREPARANDO ELE RENDE" ah vai... perder garantia e o caramba pra subir cavalo... uma coisa é carro antigo outra é novo

Editado por action_reaction
Postado

Vejo que você já se decidiu, foi 'enfeitiçado' pelo Sonata. Beleza, é um bom carro. Desejo que fique muito feliz com a aquisição. Se puder, depois dê um relato aqui mesmo do que você achou do possante.

Ps: carro com teto solar é outra coisa, foi uma vergonha a Honda trazer o Si e não ter colocado teto nem como opcional. No Brasil o carro com o teto solar mais bacana de todos era o Stilo, aquele skywindow era sensacional, na versão abarth então...

henrique.charlie,

é verdade que fui "enfeitiçado" pelo Sonata mas dentro daquilo que mencionei quanto aos outros carros desse valor, achei sinceramente (mesmo sabendo o ágio enorme que cobram no carro) que era uma boa escolha. Depois de muito pesquisar e brigar preço, acabei fechando hj num Sonata; pelos valores praticados atualmente, acredito ter feito um bom negócio : fechei por R$102 modelo 11/2012 chassis letra "C" já; como cortesia recebi película de proteção, carpetes personalizados, emplacamento, módulo de vidros e as duas primeiras revisões totalmente grátis. Encomendei a central multimídia por 2,5k, quando chegar será instalada sem perda de garantia. A vendida nas concessionárias sai a 7,9k.

Quando chegar posto fotos aqui, segundo o gerente chega em NO MÁXIMO 20 dias, agora é esperar. Abraço !

Kiki22,

o Si é um baita carro mas como mencionado por vc e outros colegas, deixa a desejar em alguns aspectos eu diria básicos pra um veículo que se propõe esportivo. Bom, tenho amigos que tiveram o Si, adoravam o carro e o bom é isso mesmo, cada um com seus gostos e opiniões.

Abraço !

Tenho um amigo que faz importação de veículos aí em brasília, o preço sai bem mais em conta na minha opinião. Por exemplo na concessionária o Camaro SS ta R$ 185.000,00. Vi que o cara consegue trazer o mesmo Camaro por R$ 137.900,00 e existem versões mais baratas como a LT por 107k, Mustang tb na mesma faixa de preço. Dos que vc citou, sou fã do Azera s2 huaahuahuahu

"Mesmo defasado e às vésperas da chegada de uma nova geração, o Azera continua firme e forte como uma das melhores relações custo-benefício do mercado. O Sonata, por sua vez, deve continuar sem desconto até junho de 2011, quando estreará uma versão mais simples e com motor 2.0. "

Retirado daqui comparativo quatro rodas

bI2unO,

qual a loja de seu amigo ? Seria a V12 do Lago Sul ?

Importação independente é complicado : na época da minha Fireblade REPSOL, eram tantas taxas, tanta demora, tanta burocracia que resolvi pagar mais caro mesmo e pegá-la já prontinha e emplacada; fora a perturbação que é pra tropicalizar e fazer com que as concessionárias realizem qq tipo de serviço pra vc.

Quanto a reportagem, já a tinha lido toda e certamente deverá se confirmar mas nao com a chegada no Sonata "basicao" e sim com a chegada do Novo Azera 300HP no fim do ano.

Abraço !

Ja viu o novo Passat 2012? ta na faixa dos 100 mil..

na boa é mto tesao..

Klin,

o passat que vi nas concessionárias aqui custa 170k, nao perguntei se era o top, ou qual versao mas todos que vi eram nessa faixa de preço.

Jetta 2.0 TURBO com motor de 200cv e cambio DSG.

Mesmo motor e cambio do A3 novo , do audi tt antigo e o melhor custo beneficio.

Dual zone, abs, ESR, airbag 6 areas e por ai vai.

O Fusion V6 é a maior bomba que existe.

BMW 320i ou BMW série 1 sem ser a 130, é bomba tb.

Não anda e a manutenção carissima.. mais se pode pagar vai em frente.

Se quer motor é o jetta, pq o fusion o que tem de cambio dele travando e dando pau... como sempre.

AZERA V6 é outra opção, agora esses kias e etc. nao dá.

CIVIC SI foge dessa, 170 cavalos pra nada... ja deu o que tinha que dar! "PREPARANDO ELE RENDE" ah vai... perder garantia e o caramba pra subir cavalo... uma coisa é carro antigo outra é novo

action_reaction,

Concordo contigo sobre alguns veículos e curiosamente, fiz test drive no Jetta Highline ontem, todo branco, top menos teto. O motor como eu já sabia é uma maravilha, aceleraçao e retomadas dignas dum turbo 200HP; cambio e dirigibilidade à toda prova, pacote de itens de série bem completo mas o que me desagradou mesmo foi o acabamento e o design do carro, muito sóbrio, isso meio que me desmotivou.

Abraço !

Postado

galera vive falando de motor como se fossem utilizar o carro para competicao ou algo do tipo ...

Motor pra mim só vale quando tô voltando da balada 4-5 da madruga a pista lisinha sem carro nenhum e eu assim dirigindo:

fuck-yeah.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...