Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários


ScsMcd

Posts Recomendados

Sinceramente, aqui você não achará opinioes muito concretas e muito achismo, inclusive o meu.

Na minha opinião o melhor custo x benefício é do azera, carro v6 3.0 0km por 80 e tantos.. ainda sobre uma grana.

Agora por beleza, iria no Sonata... coisa linda ao vivo com aquele teto panorâmico! Tambem gosto do fusion, mas se for pra pagar 100k num prefiro os concorrentes, mesmo sendo v6.

2º da minha lista seria o C5, uma barca tambem. Agora se prepara pra perder grana na revenda.. creio que oq menos se desvaloriza desses seria o fUsion

O azera é 3.3 :P

O problema do fusion que ele é lacrado em 180km/h.. Um puta motor disperdiçado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O azera é 3.3 :P

O problema do fusion que ele é lacrado em 180km/h.. Um puta motor disperdiçado..

E quem disse que isso é problema? Ja ouviu falar em chipagem ou desbloqueio? Nem perder a garantia perde, e outra so pq o carro so vai ate 180km/h desperdico o motor? Me diz quantas vezes no ano você pega essa velocidade? O carro so esta com limitador, o motor continua bom do mesmo jeito, nao tem pq falar que o motor foi disperdicado xD

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Sonata muito bonito, meu principal problema com ele é que eu me sinto trapaceado (mais do que o normal) quando vejo a política de preços da CAOA. Nos EUA ele custa a partir de U$19,395 e com motor 2.0T (274HP) custa U$24,345. O Azera, por outro lado, custa U$25,345. Disso podemos concluir que aqui no Brasil, mais do que em qualquer outro lugar, esse carro está mal posicionado e é extremamente caro, mesmo em comparação com carros da mesma marca (o mesmo acontece com o IX35).

Mas daí vai de cada um, uns acham que vale a pena pagar muito mais caro por beleza e novidade...

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada do combustível não e bem assim, pra rodar num carro desses o cara tem que ter mesmo, num e aquele historia de que junto uma grana e fez financiamento pra pega um v6, com o preço que a gasolina ta hoje meu amigo... meu pai ia pegar uma captiva mas desistiu por causa disso.

Gasto 250reais de gasolina por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...