Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários

Posts Recomendados

Postado

Quanto a carros de 'grife' (Audi, Mercedes, BMW...) nessa faixa de preço não vale a pena levar nenhum. Pouco motor, poucos iten de série (em comparação com os concorrentes). O que pesa mesmo em relação a esses é o 'status', mas pra mim que me importo muito mais com o produto e não com que os outros vão pensar...

Querer comparar Sonata, Fusion e Azera com Audi/BMW/Mercedes é brincadeira hein...

Audi/BMW/Mercedes = Qualidade

Ford/Hyundai/Kia = Péssima qualidade

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Querer comparar Sonata, Fusion e Azera com Audi/BMW/Mercedes é brincadeira hein...

Audi/BMW/Mercedes = Qualidade

Ford/Hyundai/Kia = Péssima qualidade

Não é pra tanto Fritz...kia e hyundai não são lixos (Embora a empresa que represente a marca aqui no brasil (CAOA) seja) e eu diria que em qualidade e design tão superando marcas tradicionais como volks, gm, ford...

o kia optima, que vai chegar esse ano eu acho maravilhoso. A kia contratou um ex-designer da audi =)

mas tb nao adianta querer comparar com bmw/audi/mercedes, é uma categoria superior e ponto.

off: meu sonho é a nova BMW M5 que sai esse ano *_*

Postado (editado)

Ja dirigi todos, e te digo uma coisa, o Fusion em quesito conforto potencia, na MINHA opiniao e o melhor. O Sonata e um CARRAO tambem. Nao iria de C5, Jetta nem BMW.

Kia e Hyundai dao SHOW, pelo menos nos EUA. Como falaram ai, o Kia Optima e um baita carro que ja tive o prazer de dirigir tambem. O unico Kia que nao presta e o Soul e o Rio, de resto, sao excelentes carros.

Editado por Kiki22
Postado

Não é pra tanto Fritz...kia e hyundai não são lixos (Embora a empresa que represente a marca aqui no brasil (CAOA) seja) e eu diria que em qualidade e design tão superando marcas tradicionais como volks, gm, ford...

o kia optima, que vai chegar esse ano eu acho maravilhoso. A kia contratou um ex-designer da audi =)

mas tb nao adianta querer comparar com bmw/audi/mercedes, é uma categoria superior e ponto.

off: meu sonho é a nova BMW M5 que sai esse ano *_*

Não é pra tanto?

Essas porcarias coreanas são tudo um lixo, plástico da pior qualidade possível, é igual carro francês, passou dos 30 mil km o carro começa a desmontar sozinho, barulho pra tudo lado, ruídos, péssimas vedações, etc.

Vende? Lógico que vende, olha o MARKETING agressivo dos caras, todo dia tem propaganda na capa da Folha de S. Paulo.

Audi/BMW/Mercedes são outro patamar, mas o preço está muito acessível e compete com essas porcarias coreanas.

Postado

Vc estaria interessado em algum semi-novo?

Pq tem muitos seminovos nessa faixa de preco e q sao bem superiores.

EX.:Freelander, Hylux, Tyguan e vaaarios outros.

OU

Opte por um mais barato e bem loco(a grana q sobra vc pode torra em suple e num ciclo fudido :D )

EX.:Journey, Civic SI, Corolla(o novo eh muito loco).

Postado

Fusion V6 melhor custo benefício

Guiguera,

Quanto ao Fusion, nem sei bem pq, não é mais um carro que me atraia tanto, talvez por vermos muitos deles rodando por aqui ou entao pelo visual belíssimo do Sonata que tá ofuscando geral. Dentre todos os modelos é sim o mais completo e tem preço compatível R$102K.

Não tem pra ninguém: Hyundai Sonata...

ps.: Kia Optima (esse vem esse ano e eu não poderia deixar de fora...rs)

Cyber,

to enfeitiçado pelo Sonata, o carro é lindo d+++ pqp !!! O foda é que tão cobrando um ágio altíssimo pela novidade, design, etc. e como tá vedendo muito, nao vao baixar o preço por agora.

Kia Optima chega em breve, segundo os próprios vendedores, chega 3mil mais barato que o Sonata apenas, aliás, carros irmãos, mesma plataforma.

Subaru Impreza 3.0 wrx ;) meu amigo tem um e digo, eh animal e anda muuuuuuito mais q todos ai

Mas entre esses, fico com o Malibu.

PS.:Nao curte nenhum Audi?

Filipesep,

Já tive Golf Turbo 180hp, Audi A3 180t, BMW 120i top e hj to com um i30 top; todos hatchs, to afim de mudar o estilo, além disso o Impreza WRX 2.5 turbo tá na casa de 170k, bem superior ao meu padrao financeiro atual.

Nem o A3 nem o A4 me agradaram no design e os tops tbm passam do meu limite.

O que deixa a desejar no sonata é o motor...fraco em relação aos outros.

Fusion nunca me atraiu mto

Jetta nem pensar,mto inferior aos concorrentes, motor/espaço interno,acabamento...

Malibu mecanica jurassica,design feio pra cario

Azera,na real o q fode é o desing de tiozão ultrapassado, pq em termo de custo beneficio,dificil alguem ganhar dele

Na real o carro do memoneto que +/- ta nesa fixa,nao sei o preço pq to por fora é o Cadenza,esse sim! v6 290cv, desing legal ate, carro enorme!

ou pega um semi novo1 por 100k tu escolhe cada maquina ano 2009-2010.Carro de alto valor vale a pena pegar seminovo,eles sao pouco usados,e desvalorizam mto,se consegue pegar um carro zerado,com 1 ano d uso por 25% mais barato q o zero as vezes. O omega é um exemplo, zero bala nao m lembro ao certo mas era coisa d quase 140k,com 1 ano d uso 3mil km d uso tu pegava por 100-110k reais.

Da uma olhada no cadenza cara,baita carro. e da uma olhada no semi novos,tem mto carrão de barbada 300c,omega etc,claro q depende do tipo de carro q tu que...pq nessa faixa pega a3 2010/2011,pega caminhonete zerada.

Bagual,

pensei sobre comprar um semi-novo, o problema é que nao encontrei nenhum ao meu estilo nessa faixa de preço, por exemplo : Fusion V6 2010 encontra entre 85 e 95k, os que eu vi, bem rodados e com os bancos já bem gastos. Sonata e Jetta Highline sao novidades, aliás, quanto ao Jetta, o que me chamou atenção foi o excelente motor 2.0T 200HP da Audi e o preço do modelo top completíssimo : R$95K. O pacote de opcionais dele é bacana, tirando um detalhe ou outro, está no mesmo nível dos concorrentes; o que deixou à desejar foi o visual mais sóbrio e o acabamento interno, principalmente das portas que sao de plástico comum.

Avaliei tbm o Cadenza, realmente um espetáculo (pra concorrer com o novo Azera), de negativo, apenas os botoes das portas, achei o material simples e nao tao bonitos e chamativos; mas está por R$117, supera o que planejo investir esse ano.

Os melhores custo-benefício são o Fusion V6 (243HP e, salvo engano tem tração integral) e o Azera V6 (245HP). O sonata é bem bonito, mas pagar 110k por um carro com um motor daquele (apenas 194HP) é froids. Sem contar que um carro de categoria superior, e motor superior da mesma marca é encontrado mais barato (Azera).

O Cadenza também é uma boa opção, mas custa aprox. 110k.

O Custo-benefício é o Azera, carrão, motor de sobra, seguro e o mais barato.

Já em beleza (que é muito subjetivo) acho o Cadenza e o Sonata (embora pelo preço jamais compraria um), em seguida o Fusion.

Quanto a carros de 'grife' (Audi, Mercedes, BMW...) nessa faixa de preço não vale a pena levar nenhum. Pouco motor, poucos iten de série (em comparação com os concorrentes). O que pesa mesmo em relação a esses é o 'status', mas pra mim que me importo muito mais com o produto e não com que os outros vão pensar...

Edit: o Impreza WRX é realmente o mais esportivo (e com interessantíssimas soluções técnicas), mais pagar 150k por um hatch apimentado é bem acima dos 100k propostos inicialmente.

henrique.charlie,

a disputa interna Sonata e Azera tem sido interessante, com as duas versoes de hj, nao se pode dizer qual o melhor carro, vai depender se vc busca modernidade e beleza ou sobriedade e potencia e, quanto ao motor do Sonata, não é que seja fraco, ontem fiz test drive no Azera V6 e no Sonata, um seguido do outro, claramente a dirigibilidade e potencia do Azera venceram o Sonata mas te digo, nao foi uma diferença tao grande assim, na verdade a diferença maior que senti foi na maciez e conforto ao dirigir o Azera, o que já era esperado pois o Sonata tem projeto mais esportivo com rodas 18' e pneus de perfil baixo.

Carros de "grife" concordo 110% contigo : da BMW eu posso falar tranquilo pois tive um 120i em 2006 e acredite, esse 320i Joy que está sendo vendido por R$105K me decepcionou fortemente. Tiraram o teto solar, o carro nao tem sensor de estacionamento e o interior, comparado ao do Sonata ou Fusion V6, faz o carro parecer básico. Claro, nao deixa de ser um BMW, porém, ao meu ver, a marca está tentando se "popularizar" com veículos mais "simples" e preços mais acessíveis, porém, o glamour da marca está se perdendo; veja o exemplo do 118i, o carro de entrada da BMW, vendido a R$98K, sem teto, nem couro, nem ar digital, nem sensor... ou seja, caparam o carro, ficou só o nome.

Postado (editado)

meu pai tem um Fusion 2008/2009

é um carro muitoooooooo bom, sem comentários

mas ele ta afim de vender agora pra comprar um pra ele e outro pra mim ir pra facul

Editado por thiago1
Postado

Não é pra tanto?

Essas porcarias coreanas são tudo um lixo, plástico da pior qualidade possível, é igual carro francês, passou dos 30 mil km o carro começa a desmontar sozinho, barulho pra tudo lado, ruídos, péssimas vedações, etc.

Vende? Lógico que vende, olha o MARKETING agressivo dos caras, todo dia tem propaganda na capa da Folha de S. Paulo.

Audi/BMW/Mercedes são outro patamar, mas o preço está muito acessível e compete com essas porcarias coreanas.

alto lá

tenho um azera desde 2008 o qual comprei zero,está com 40mil Km e nunca deu problema algum,fiz todas as revisões certinho e não deu problema algum.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...