Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários

Posts Recomendados

Postado

Meu maior medo é exatamente isso

Pegar um que "qualquer pé de cabra" pega a versão normal.. e "tá igual" ao seu que é o top do top.

To na mesma duvida.. ao final de contas vc foi pra qual carro?

To na maior duvida, e fontes me falaram q o carro ia baixar pra 85 mil a 2.0 turbo. ai sim vale o preço...

compra um new civic SI

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

tava vendo ontem, sei que não tem nada haver com a sua proposta de carro...

eu compraria tambem fácil um honda CRV. É grande, alto, espaçoso, 4x4 e ainda tem a versão com teto .. tudo que eu preciso hehe. Se enjoar ainda mete um aro 20/22 que fica lindo! Sei que nao é dos mais bonitos nem dos mais fortes de motor, mas supre minhas necessidades.

além de claro, ser um carro altamente confiável

Zell,

é um ótimo carro de uma marca consagrada; comprando vc estará fazendo um bom negócio.

Dinheiro tá frouxo aí em mano!

uiehaiuehaiuheiuahiuehaiuehaiuhea

Brincadeira

charles sheen,

na verdade estou até poupando dinheiro com a compra do carro, explico : estou com problemas na coluna e fui obrigado a vender minha moto; o que fiz foi colocar meu atual carro no negócio e completar com parte da venda da moto. Se nao posso por enquanto ter uma coisa, fui atrás de outra hehe

Abraço !

Em relaçao a teto solar , axo q nao tem um melhor e mais estiloso do q o sky window do fiat stilo sporting e black motion. Pena q ja saiu de linha, mas é um otimo carro, com varios itens e hj por um bom preco

Mas pelo o que vi aki a galera é apaixonada por sedã . Prefiro carros mais altos tipo caminhonetes e suv

timoteo,

O Sky Window do Stilo era um show à parte, realmente impunha respeito !

eu iria com o fusion concerteza --'

~ Dudu,

seria uma boa opção tbm, em todos os foruns onde abri este questionamento ele ficou em segundo bem próximo do Sonata.

Abraço !

Meu maior medo é exatamente isso

Pegar um que "qualquer pé de cabra" pega a versão normal.. e "tá igual" ao seu que é o top do top.

To na mesma duvida.. ao final de contas vc foi pra qual carro?

To na maior duvida, e fontes me falaram q o carro ia baixar pra 85 mil a 2.0 turbo. ai sim vale o preço...

action_reaction,

acabei fechando no Sonata 11/2012, o carro é muito lindo, nao resisti hehe

Hj mesmo vi um Jetta TSI preto, lindaço; conversei com o dono que me disse ter pago 86k, o dele tinha teto, só nao reparei se os bancos eram elétricos. Nas concessionárias onde cotei o topzaço, menor preço q consegui foi 94,9k.

Editado por ScsMcd
Postado

action_reaction,

acabei fechando no Sonata 11/2012, o carro é muito lindo, nao resisti hehe

Hj mesmo vi um Jetta TSI preto, lindaço; conversei com o dono que me disse ter pago 86k, o dele tinha teto, só nao reparei se os bancos eram elétricos. Nas concessionárias onde cotei o topzaço, menor preço q consegui foi 94,9k.

Então. Estou esperando entrar nessa faixa de 85 mil com teto pra pegar. Não quero o banco eletrico.... O sonata eu vi um na rua, achei bonitão, cheio de coisas e mais coisas. Mais e o motor dele? Não faço ideia quanto que seja, e os hps? Quando o carro chegar vc poderia postar o que achou dele? e as caracteristicas?

E pro amigo que falou do CIVIC SI, eu não gosto de civic´s. Tanto é que falei pra ele meio mal do civic. CIVIC é carne de vaca total, ainda mais o SI que nao tras nada demais "no carro" so o motor que nem 200 cavalos é. E sim 190... carro se mgraça que so sabe andar "em alta" ,

Postado (editado)

Então. Estou esperando entrar nessa faixa de 85 mil com teto pra pegar. Não quero o banco eletrico.... O sonata eu vi um na rua, achei bonitão, cheio de coisas e mais coisas. Mais e o motor dele? Não faço ideia quanto que seja, e os hps? Quando o carro chegar vc poderia postar o que achou dele? e as caracteristicas?

E pro amigo que falou do CIVIC SI, eu não gosto de civic´s. Tanto é que falei pra ele meio mal do civic. CIVIC é carne de vaca total, ainda mais o SI que nao tras nada demais "no carro" so o motor que nem 200 cavalos é. E sim 190... carro se mgraça que so sabe andar "em alta" ,

saduihduiashiduashi tu foi ler a quatro rodas so pra falar que ele tem 190 hp ne, de boa se essa e tua opiniao. so falei que o limitador e de 215 km por h

a e sao 192 cv declarados, mas rendem 200cv

kkkk

Editado por SeuCuca
Postado

action_reaction,

ontem sim fiz um verdadeiro test drive no Jetta TSI, pude descer a lenha como quis e esticar ao maximo o motorzaço de 200hp e vou te ser bem sincero : se já nao tivesse fechado no Sonata iria pensar pelo menos umas 45x por qual comprar hehehe

O motor foi além do que imaginei, principalmente no modo "S", até perguntei ao vendedor se eles nao tinham remapeado o carro do teste pq tava muito sinistro, colava no banco a cada troca de marchas, bem mais forte que o A3 Sportback que já dirigi diversas vezes. Outro ponto bacana sao os sensores de estacionamento : na tela multimídia aparece todo o carro e os indicadores totalmente digitais de proximidade e direçao, parecidos com alguns modelos da Audi e Volvo. O engraçado do dia foi o vendedor dizer que aquele plástico ridículo do acabamento das portas terem sido propositadamente colocados pra "resistir mais ao sol" hehehehe

O carro tá vendendo mais do que se esperava, pra ter um agora só esperando 45 dias...

Quanto ao Sonata, tem motor 2.4 182HP, um bom motor mas nem perto do Jetta TSi. Quando chegar posto sim minhas impressoes.

Vlw.

ficaria c/BMW 320i Joy +esportivo...acabamento tbm bacana...

sonata é top tbm

CHACALLL,

a Joy me decepcionou fortemente, apesar de ser um BMW, o carro ficou bem pobre se comparado a outros dessa mesma categoria.

Abraço !

• 2 semanas depois...
Postado

nunca pensou num nissa 350z ta na faixa de 125 ele eh top

Brunopossa,

o carro é um espetáculo, lindaço e super arrojado mas como to virando tiozão hehe to preferindo um sedã de luxo por agora.

Abraço !

Agradeço todas as opiniões, certamente de grande valia. Acabei optando mesmo pelo Hyundai Sonata que teve inclusive a maioria de votos aqui.

Peguei o carro na sexta passada mas só retirei mesmo ontem pq solicitei que trocassem as rodas (meu carro é o modelo 2012 que vem agora com rodas 17' e pneus de perfil alto, quis as 18' e perfil baixo do Sonata 10/11) :

dff198b9db08.jpg

cb042a224833.jpg

2866cb7fcfa6.jpg

d10041076a7c.jpg

6c8c2a0aaf6a.jpg

898a5bf1ceee.jpg

fb26075d8f60.jpg

Modelo 2012, chassis letra "C" :

225cd3e296f0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...