Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, tudo blz ?

Então, deixa eu contar minha história:

Obviamente, pretendo montar um ciclo, e a cerca de 2 meses, comprei 2 Testenat...

E agora, essa semana, comprei mais 4 Testenat...

Segue abaixo uma comparação ai pra galera... Eu queria, como eu disse, mais informações e opiniões ai da galera...

Obs. a compra foi realizada pelo mesmo "intermediador" (eu comprei de um cara que conhece outras pessoas que vão para o PY, compram la e trazem para revender)

Obs2. me foi dito que a Landerlan está mandando alguns produtos com esse óleo mais claro agora, mas não sei de nada disso e além do mais, no site não consta os números do lote dos 4 Testenat, sendo que dos dois mais antigos, eu encontro sem problemas...

foto0022i.jpg

foto0026r.jpg

foto0027w.jpg

foto0028m.jpg

foto0030wk.jpg

Editado por Jguilherme

Publicidade

Postado

Depois vou postar no meu blog. Carimbo em tampa, não é nada. Único problema amigo, é da onde você pega. Tem que comprar de autorizada, e autorizada tem pedido mínimo, que normalmente é alto. Pq em farmacinha, nego falsifica mesmo. Sobre a cor do líquido, tá certo.

Postado

Passa o lote que eu confirmo aqui

Puts aonde você comprou essas testenat escura ?

as dos meus amigos são todas claras ta com cor de deca essas escuras em

Abraço

Postado

A todos que responderam, obrigado.

E respondendo alguns:

-Não, não peguei de farma autorizada. Comprei na net mesmo;

-Ja olhei no site e não encontrei. E ja mandei email pra eles tbm... Estou aguardado uma resposta.

-Lote - do Testenat mais escuro: 10684 ---------- Lote - do Testenat mais claro: 101259

( o Testenat mais escuro eu ja vi no site o nº do lote )

Enfim, vlw ai gurizada.

Postado

A todos que responderam, obrigado.

E respondendo alguns:

-Não, não peguei de farma autorizada. Comprei na net mesmo;

-Ja olhei no site e não encontrei. E ja mandei email pra eles tbm... Estou aguardado uma resposta.

-Lote - do Testenat mais escuro: 10684 ---------- Lote - do Testenat mais claro: 101259

( o Testenat mais escuro eu ja vi no site o nº do lote )

Enfim, vlw ai gurizada.

Lote 10-12-59 com vencimento em 12/2012 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...