Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Lipo6 Black Uc

eV_lyndinha

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Evy,tudo blz?

Eu já tomei o Lipo 6 black e gostei bastante, perdi 3kgs mas foi só de gordura localizada na barriga.

Em 08 meses perdi 30 kgs e agora estou só definindo.

Vou acompanhar seu relato, tá muito bom.

Segue firme.

nooooooooooooooooooooooooooossa aquele era vc mesmo????? :o q mudança hiem?parabéns,tá um gaaaaaaaaaaaaaaato :unsure: com respeito claro :D

Editado por leona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooooooooooooooooooooooooooossa aquele era vc mesmo????? :o q mudança hiem?parabéns,tá um gaaaaaaaaaaaaaaato :unsure: com respeito claro :D

Rsrsrsrs. Valeu Leona, sou eu mesmo, o caminho foi duro mas quando recebo um elogio como o seu dá mais força pra continuar.

Valeu.

Link para o comentário

comecei no forum hoje, ja devorei seu relato e seu diário tbm! eu tomei oxy elite pro e me rendeu otimos resultados tbm... mas tive um problema e passei mais de 10 dias de cama, entao acabei catabolizando parte dos meus ganhos. segunda feira volto com tudo pra academia e faculdade =)

agora sim eu quero juntar meu dinheirinho e comprar o lipo6 black UC!!

Link para o comentário

Buon giorno

Você sabem que esta semana este relato termina né... (aaaahhh!) eu tomo os meus últimos neguinhos hoje e a amanhã. Por isso hoje e só entrei pra atissar a curiosidade de vocês, na quinta eu posto um resumo... mas só uma aperitivo:

- Quando voltei a treinar vestia 42 com sufoco, quando comecei com o Lipo6, vestia 42 com tranquilidade, hj as duas únicas calças que eu tenho que me servem são uma 40 e uma 38.

Muito treino, muito suor, muita disciplina... a graças a Deus, bons resultados!

Beijos

Link para o comentário

GENTE, ESTOU PENSANDO EM DESISTIR!

Comecei a tomar na segunda feira passada, uma capsula de manhã do lipo6 black uc.... passei mal o dia inteiro, mal estar e asia e dor de cabeça. Achei que era por estava de tpm... era tanta dor de cabeça que acabei faltando no muay thai e de quebra dormi igual uma pedra, 10 horas seguidas! Na terça tomei duas, uma de manhã e outra a tarde.... Estava crente que ia ficar pilhada pro jiu jitsu a noite e NADA, fiquei com sonooooooooooooooo! Muito sono e muita asia! Voltei pra casa e dormi! Na quarta eu tomei de novo duas.... já tava meio de bode porque tinha acabado de vir minha menstruação, então coloquei a culpa toda nela! Como estava vindo muito, tipo muito mesmo, resolvi faltar no muay thai.... dormi igual uma pedra de novo.... na quinta eu já tava com muita raiva de estar gastando minhas capsulas sem sentir efeito nenhum e sem estar treinando por causa da menstruação.... acabei decidindo que ia tomar só no fds quando acabasse minha menstruação e quando eu voltasse a treinar. Quinta, sexta e sabado não tomei, nem treinei... Domingo eu tomei um... segunda (ontem) tomei 2.... fui pro muay thai mas confesso que tive que tirar a força lá do fundooooooooo, porque estava super cansada, com muito sono e com muita asia!!!! Quase vomitei na aula e não consegui nem usar protetor bucal porque me dava ansia de vomito! Hoje eu tomei um só e já estou enjoada de novo..... não vou nem conseguir ir no jiu de tanto enjoo... Não sei se sou anormal, mas mesmo esse tanto de cafeína me dá um mega sono... e asia... só sei que acho melhor eu continuar treinando e fazendo dieta... melhor do que eu tomar o lipo6 e me sentir tão mal que nem treinar eu vou conseguir.... Ah, detalhe: ontem no thai eu estava MORRENDO, sem pique nenhum, não consegui nem fazer a série completa que faço há mais de um ano! Se alguém tiver algo pra me falar, aceito sugestões! Valeu!

Link para o comentário

GENTE, ESTOU PENSANDO EM DESISTIR!

Comecei a tomar na segunda feira passada, uma capsula de manhã do lipo6 black uc.... passei mal o dia inteiro, mal estar e asia e dor de cabeça. Achei que era por estava de tpm... era tanta dor de cabeça que acabei faltando no muay thai e de quebra dormi igual uma pedra, 10 horas seguidas! Na terça tomei duas, uma de manhã e outra a tarde.... Estava crente que ia ficar pilhada pro jiu jitsu a noite e NADA, fiquei com sonooooooooooooooo! Muito sono e muita asia! Voltei pra casa e dormi! Na quarta eu tomei de novo duas.... já tava meio de bode porque tinha acabado de vir minha menstruação, então coloquei a culpa toda nela! Como estava vindo muito, tipo muito mesmo, resolvi faltar no muay thai.... dormi igual uma pedra de novo.... na quinta eu já tava com muita raiva de estar gastando minhas capsulas sem sentir efeito nenhum e sem estar treinando por causa da menstruação.... acabei decidindo que ia tomar só no fds quando acabasse minha menstruação e quando eu voltasse a treinar. Quinta, sexta e sabado não tomei, nem treinei... Domingo eu tomei um... segunda (ontem) tomei 2.... fui pro muay thai mas confesso que tive que tirar a força lá do fundooooooooo, porque estava super cansada, com muito sono e com muita asia!!!! Quase vomitei na aula e não consegui nem usar protetor bucal porque me dava ansia de vomito! Hoje eu tomei um só e já estou enjoada de novo..... não vou nem conseguir ir no jiu de tanto enjoo... Não sei se sou anormal, mas mesmo esse tanto de cafeína me dá um mega sono... e asia... só sei que acho melhor eu continuar treinando e fazendo dieta... melhor do que eu tomar o lipo6 e me sentir tão mal que nem treinar eu vou conseguir.... Ah, detalhe: ontem no thai eu estava MORRENDO, sem pique nenhum, não consegui nem fazer a série completa que faço há mais de um ano! Se alguém tiver algo pra me falar, aceito sugestões! Valeu!

bom anatt o q eu posso te dizer é q o lipo 6 black em mim tbém não fez nem cosquinhaaaaaaaa :angry: pense detestei só gastei dinheiro :( nunca vi thermogenico melhor e mais punk do q o ciclo de eca esse sim dou fé :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...