Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu sou meio ignorante ainda sobre como tomar suplementos 100% corretamente, então conselhos são bem-vindos.

Atualmente eu estou tomando da seguinte forma, (treino a noite): Tomo albumina com malto de manhã (9:00hrs), a tarde vou tomar um hipercalórico com algumas bananas, e a noite após o treino eu tomo Whey com Malto, isso tá correto?

Postado

Bem, eu sou meio ignorante ainda sobre como tomar suplementos 100% corretamente, então conselhos são bem-vindos.

Atualmente eu estou tomando da seguinte forma, (treino a noite): Tomo albumina com malto de manhã (9:00hrs), a tarde vou tomar um hipercalórico com algumas bananas, e a noite após o treino eu tomo Whey com Malto, isso tá correto?

Posta pra galera ver sua alimentação e seus horários de treino, há quanto tempo treina e tudo mais.

Tenho certeza que com esses dados a galera vai poder te ajudar melhor.

Postado

Velho...eu nao sei dizer quanto ao hipercalorico pq eu nunca tomei e nem posso tomar...

Mas o resto parece de boa pra mim...

Tenho duvidas quanto ao malto de manha...mas acho q esta correto sim, visto que vc toma hipercaloricos...

Se teu objetivo é ganhar massa eu adicionaria glutamina no pós...

Postado

A gente nem sabe se ele já se alimenta bem e vocês tão socando suplemento no cara.

Enfim

Whey e malto pós treino

albumina no desjejum e ao dormir.

O hipercalórico pode ser uma boa, mas depende da sua rotina e do seu bf.

abraço

Postado

Ae frango, "a gente" não tá socando suplemento nele, só ta ajustando os horários que ele pergunto. Faria como o Chacal também, ou tiraria o hipercalorico e jogaria em alguma outra refeição "longe de casa" e de manhã mandaria um desjejum mesmo no capricho.

Postado

eu faria demanhã hipercalorico

pós treino whey

ao dormir albumina

Totalmente correto, pode seguir a dica do chacal.

Porem o melhor era criar um topico na area de nutricao e postar a sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...