Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu sou meio ignorante ainda sobre como tomar suplementos 100% corretamente, então conselhos são bem-vindos.

Atualmente eu estou tomando da seguinte forma, (treino a noite): Tomo albumina com malto de manhã (9:00hrs), a tarde vou tomar um hipercalórico com algumas bananas, e a noite após o treino eu tomo Whey com Malto, isso tá correto?

Publicidade

Postado

Bem, eu sou meio ignorante ainda sobre como tomar suplementos 100% corretamente, então conselhos são bem-vindos.

Atualmente eu estou tomando da seguinte forma, (treino a noite): Tomo albumina com malto de manhã (9:00hrs), a tarde vou tomar um hipercalórico com algumas bananas, e a noite após o treino eu tomo Whey com Malto, isso tá correto?

Posta pra galera ver sua alimentação e seus horários de treino, há quanto tempo treina e tudo mais.

Tenho certeza que com esses dados a galera vai poder te ajudar melhor.

Postado

Velho...eu nao sei dizer quanto ao hipercalorico pq eu nunca tomei e nem posso tomar...

Mas o resto parece de boa pra mim...

Tenho duvidas quanto ao malto de manha...mas acho q esta correto sim, visto que vc toma hipercaloricos...

Se teu objetivo é ganhar massa eu adicionaria glutamina no pós...

Postado

A gente nem sabe se ele já se alimenta bem e vocês tão socando suplemento no cara.

Enfim

Whey e malto pós treino

albumina no desjejum e ao dormir.

O hipercalórico pode ser uma boa, mas depende da sua rotina e do seu bf.

abraço

Postado

Ae frango, "a gente" não tá socando suplemento nele, só ta ajustando os horários que ele pergunto. Faria como o Chacal também, ou tiraria o hipercalorico e jogaria em alguma outra refeição "longe de casa" e de manhã mandaria um desjejum mesmo no capricho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...