Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera,

comprei stanozoland via oral,pote igualzinho o do mesmo lote no site oficial da landerlan(com selo de holograma e akele "carimbo" preto na tampa,embalagem da VEDAT,etc),até ai tudo bem,

oq eu to axando estranho é a textura do comprimido,ele é mto SOLUVEL(nao sei se é essa a palavra kk) coloco ele na boca e ja começa a se dissolver

queria saber se é assim mesmo ou pode ser falso :/

vlws

Editado por freedomfog

Publicidade

Postado

eae galera,

comprei stanozoland via oral,pote igualzinho o do mesmo lote no site oficial da landerlan(com selo de holograma e akele "carimbo" preto na tampa,embalagem da VEDAT,etc),até ai tudo bem,

oq eu to axando estranho é a textura do comprimido,ele é mto SOLUVEL(nao sei se é essa a palavra kk) coloco ele na boca e ja começa a se dissolver

queria saber se é assim mesmo ou pode ser falso :/

vlws

lha velho eu ja nao possa ti dar a ctz...

o meu stano em compri. ele nao é dissolve facil assim nao mais tem um gosto bem amargo...

e o seu?

Postado (editado)

lha velho eu ja nao possa ti dar a ctz...

o meu stano em compri. ele nao é dissolve facil assim nao mais tem um gosto bem amargo...

e o seu?

axo q nao tem gosto nao,se tiver eu nem sinto :P

oq tem gosto amargo é o xantinon b12 né nao?

é isso mesmo, tanto que dentro do vidro é cheio de pó.

ISSO MESMO,cheio de pózinho mesmo haha,é assim entao?

axo q é original memo...pq ganhei 6 kg em 1 semana e meia...mas to mandando dura junto

Editado por freedomfog
Postado (editado)

6 kg em 1 semana e meia?

Vc pesava qto? 30 kg?

IuhaiuHAIUhaiuHIAUHiuahiuAIUHha. Deve ter começado o ciclo com pouco tempo de academia....cheiro de frango.... zuera. aiuehiau

Deve ser original mesmo, se tá com os selos e igual do site da landerlan.

Editado por Micael
Postado (editado)

6 kg em 1 semana e meia?

Vc pesava qto? 30 kg?

70~76kg,nao é só anabol,tem muito suplemento e dieta (: sem contar o treino

IuhaiuHAIUhaiuHIAUHiuahiuAIUHha. Deve ter começado o ciclo com pouco tempo de academia....cheiro de frango.... zuera. aiuehiau

Deve ser original mesmo, se tá com os selos e igual do site da landerlan.

treino a 4 anos(direto,no começo todo errado) puro,talvez seja frango,mas nao por mentalidade

O pote ta igualzinho o original mesmo haha,só tava desconfiando dos comps...mto facil de dissolver,mas o cara ali em cima falo q é assim mesmo,até falo q fica cheio de pó no pote(igualzin ake)

Editado por freedomfog
Postado

Quando vai cair na real que anabolismo não significa apenas ganho de peso e medidas?

Tem anabolizantes que são estéticos.

Se preocupar com ganho de peso com STANOZOLOL, é pra acabar.

Sobre carimbo na tampa, não significa nada, pois existem duas envasadoras na fábrica, onde bate carimbo e a outra não.

Postado

E de altura 2 metros?

axo q no maximo uns 1.77

Quando vai cair na real que anabolismo não significa apenas ganho de peso e medidas?

Tem anabolizantes que são estéticos.

Se preocupar com ganho de peso com STANOZOLOL, é pra acabar.

Sobre carimbo na tampa, não significa nada, pois existem duas envasadoras na fábrica, onde bate carimbo e a outra não.

foi só um comentario.Po peor,mas a fonte é confiavel,só tava desconfiando dos comprimidos serem muito faceis de serem dissolvidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...