Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Já foram postados aqui, mas vale o replay!! Camille LeBlanc!!

Nem conhecia... Fraquinha eim kkk

Achei muito boa a amplitude dela

kkkkk ri muito quando ela vai pra barra. Lembrei do euro treino.

PS: Resistencia do caramba

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Já foram postados aqui, mas vale o replay!! Camille LeBlanc!!

Nem conhecia... Fraquinha eim kkk

Achei muito boa a amplitude dela

kkkkk ri muito quando ela vai pra barra. Lembrei do euro treino.

PS: Resistencia do caramba

Curto muito a Camille LeBlanc, lembro que a descobri procurando pelo Matt LeBlanc.

camille-300x200.jpg

tumblr_lrowxsNH7k1qhatv8o1_500.jpg

Editado por rubinho157
Postado (editado)

Puts, por curiosidade fui conferir o vídeo que o nosso querido amigo Tyler disponibilizou e fiquei traumatizado. Que coisa bizarra. Deve ter sido o vídeo mais freak que eu já vi. Não consigo entender como é que uma mulher pode ter aquele objetivo de corpo.

Eu sei que a moderação vai cair matando em cima, mas eu acho que seria interessante deixar aí pra que as pessoas possam ter noção do que é o corpo de uma mulher longe do "glamour" dos palcos, sem o photoshop, etc.

Editado por mandachuva
Visitante usuario_deletado17
Postado

Puts, por curiosidade fui conferir o vídeo que o nosso querido amigo Tyler disponibilizou e fiquei traumatizado. Que coisa bizarra. Deve ter sido o vídeo mais freak que eu já vi. Não consigo entender como é que uma mulher pode ter aquele objetivo de corpo.

Eu sei que a moderação vai cair matando em cima, mas eu acho que seria interessante deixar aí pra que as pessoas possam ter noção do que é o corpo de uma mulher longe do "glamour" dos palcos, sem o photoshop, etc.

NEEEM vei... Eu fui procurar quem era essa doida q tive a infelicidade de ver o tal video.

Melhor deixar em OFF mesmo kkk

Curto muito a Camille LeBlanc, lembro que a descobri procurando pelo Matt LeBlanc.

tumblr_lrowxsNH7k1qhatv8o1_500.jpg

Ela faz parte de algum tipo de categoria??

Algum campeonato de resistencia?

Postado (editado)

PQP...

Linda essa Camille heim?

Ainda não conhecia...show!

Ps.: Ri muito quando ela foi pra barra (tbm).

A propósito, qual é o nome dessa morena com a tatuagem no braço que o Aquatico postou?

Editado por Flavia_UFC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...