Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Não sei se sou louca ou oque, mas não consigo achar a Eva mais bonita que a Gracy.

Claro, você gosta de homem, a gracy ta igual a um homem :]

e vejo grande semelhança entre ela e um traveco aqui cidade, pernas e tals, porém o traveco não está tão seco, mas um dia ele chega la, isso se ela não ficar mais homem que ele logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro, você gosta de homem, a gracy ta igual a um homem :]

e vejo grande semelhança entre ela e um traveco aqui cidade, pernas e tals, porém o traveco não está tão seco, mas um dia ele chega la, isso se ela não ficar mais homem que ele logo

Muito bom disse tudo, então faz algum sentido a atração dela pela gracy.

Yorketty não é tão louca assim. rs

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Laisa trina direto sim, na entrevista ela dizia que ia 6 vezes por semana na academia, e o papo de quem conhece ela na faculdade é que ela era bem regrada na alimentacao, tanto que no bb ela devia ir as desforra, tava sempre comendo.

Teve um papo meio espiado no bb, nao sei se eu por ser da maromba, mas ela tava falando com o joao carvalho, dos gritos dela e tal, e falou que abtes era pior, e ficou meio que um silencio no ar, quando ela tava nao sei o que, me deu a entender tpm ou uns veneninho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Laisa trina direto sim, na entrevista ela dizia que ia 6 vezes por semana na academia, e o papo de quem conhece ela na faculdade é que ela era bem regrada na alimentacao, tanto que no bb ela devia ir as desforra, tava sempre comendo.

Teve um papo meio espiado no bb, nao sei se eu por ser da maromba, mas ela tava falando com o joao carvalho, dos gritos dela e tal, e falou que abtes era pior, e ficou meio que um silencio no ar, quando ela tava nao sei o que, me deu a entender tpm ou uns veneninho..

então cara eu quis dizer assim, que ela não treina pra ficar forte tipo uma eva da vida, li uma entrevista que ela falava que pra ela ela estava no ponto, e queria só mantar, ainda disse que não treinava nada especifico para o bumbum, pois gostava dele assim hauhaua vai entender nee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, é que essa mulheres querem depois sempre fazerem uma média, dizem que não treinam isso ou aquilo, que não deixam de comer isso ou aquilo, que não tomam nada... kkk

Ta bem que ela não faz exercícios pro gluteo (também vi isso que ela falou) a mayra também dizia que antes não faia exercício era genética.

Outra que está com o corpo cada vez melhor em termos de qualidade é a Jaque Khury, ela disse que até parou de fazer adbominal porque tava com as entradas muito fortes. Se olharem o paparazzo logo após bbb e agora, nota-se bem a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, é que essa mulheres querem depois sempre fazerem uma média, dizem que não treinam isso ou aquilo, que não deixam de comer isso ou aquilo, que não tomam nada... kkk

Ta bem que ela não faz exercícios pro gluteo (também vi isso que ela falou) a mayra também dizia que antes não faia exercício era genética.

Outra que está com o corpo cada vez melhor em termos de qualidade é a Jaque Khury, ela disse que até parou de fazer adbominal porque tava com as entradas muito fortes. Se olharem o paparazzo logo após bbb e agora, nota-se bem a diferença.

jaque bem gostosuda, ela tem os traços bem legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

391582_164321057000178_100002668543807_261164_1833161962_n.jpg

ah vei

a mulher é perfeita

ponto final

FECHA O TOPICO KKKKK

deve ser mto sortudo o marido/namorado dela, pqp !!! no aniversario de namoro deve rolar ampolas de presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...