Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Existe sim!! hahaha....

Eu e meu ex viviamos montando dietas e treinos um para o outro, ajudando nos treinos, nas medições,e até faziamos uma linha do tempo com fotos para poder comparar a evolução.. rs"

O meu atual não apoia muito a minha "paranóia" como ele diz com a musculação, meu corpo e dietas, mas já expliquei que isso não é paranóia, é disciplina...

Bom mas agora voltando ao tópico hehe....

Acho tanto a Eva como a Gracyanne lindaaas....

Só que a Gracy já tá passando do ponto já, mas admiro muito a disciplina dela...

A Eva sem palavras para descreve-la, ela é espetaculaaar.... E espero ficar um dia com o shape que ela tem...

No meu avatar essa foto da Gracy, para mim ela está lindissima!!!

Uma que eu acho TOP tbm é a Daniele Oazen:

http://www.femalemuscleshow.com.br/?pagina=exibir-atleta&conteudo=private&id_atleta=72

Postado

Por sinal, alguém viu o ensaio da Laisa (Bbb) no paparazzo ??

Estou no trabalho e não posso postar as fotos, mas deem uma olhada... achei um shape definidinho, da para ver que ela treina, mas bastante feminino!!

Postado

Por sinal, alguém viu o ensaio da Laisa (Bbb) no paparazzo ??

Estou no trabalho e não posso postar as fotos, mas deem uma olhada... achei um shape definidinho, da para ver que ela treina, mas bastante feminino!!

mt magrela hauahu, ele mesmo disse que treina mais não muito..

aposto

Aposto que a evolução foi por comer muita Pêra!

essa evolução é devido ao caldo magico que eu injetei nela! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...