Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Claro que ela esta veiuda, eu também tô veiudo, aliás, você não é veiudo? você não têm veias? oh, Deus, como é possível isso?

Postado (editado)

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Também não gosto de vascularizaçao em mulher. Mas olha só essas pernas, pqp.

Além de que ela não ficou quadrada, manteve uma cinturinha.

Editado por Nyx.
Postado

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

A mulher era maravilhosa, agora ta virada num tronco de arvore com sorriso.

Postado

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

concordo!

no mais pra mim a mais top das tops é a eva..

Postado (editado)

Galera se incomoda com tudo mesmo, né? Deixa ela ter o corpo que ela quiser. Seja pra pular na Sapucaí ou pro que for, é uma escolha dela, ela compra as propias drogas com a grana dela também.

Editado por lcs25

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...