Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Claro que ela esta veiuda, eu também tô veiudo, aliás, você não é veiudo? você não têm veias? oh, Deus, como é possível isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

A mulher era maravilhosa, agora ta virada num tronco de arvore com sorriso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

A mulher era maravilhosa, agora ta virada num tronco de arvore com sorriso.

concordo!

no mais pra mim a mais top das tops é a eva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se incomoda com tudo mesmo, né? Deixa ela ter o corpo que ela quiser. Seja pra pular na Sapucaí ou pro que for, é uma escolha dela, ela compra as propias drogas com a grana dela também.

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

A mulher era maravilhosa, agora ta virada num tronco de arvore com sorriso.

Editado por lcs25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...