Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei lá q "todynho" esse namorado tá dando pra ela.

Mas tá ficando com SHAPE muito top :P

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Logo logo ela participa de algum campeonato, vocês vão ver.

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Editado por firemann
Postado

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Realmente, ia ser da hora.

Tomaiolo ta aprimorando a Michely. Esse é fera

Postado (editado)

magrela dimais..

será que ela gosta?

pra mim mulher tem que ter carne, lugar pra pegar, quem gosta de osso é cachorro

Editado por mr.floyd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...