Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

Não é famosa por aqui ( vale só o mainstream ?), mas é conhecida no MMA , sobretudo no Japão, Rin Nakai, é meio "rolicinha" , parruda, não creio se o povo aqui vai gostar, mas eu acho interessante sim. O que acham ?

http://www.mulheresfortes.com.br/rin-nakai-mma/

Eu estou no trabalho agora, depois eu subo umas fotos pra ficar melhor no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não é famosa por aqui ( vale só o mainstream ?), mas é conhecida no MMA , sobretudo no Japão, Rin Nakai, é meio "rolicinha" , parruda, não creio se o povo aqui vai gostar, mas eu acho interessante sim. O que acham ?

http://www.mulheresf.../rin-nakai-mma/

Eu estou no trabalho agora, depois eu subo umas fotos pra ficar melhor no forum.

Aparenta ser bem forte...

Chega é engraçado ela com carinha de princesinha (igual 90% das asiaticas) e um shape desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra

Aparenta ser bem forte...

Chega é engraçado ela com carinha de princesinha (igual 90% das asiaticas) e um shape desse

Parece ser uma gordinha que malhou e treinou muito, eu curto esse "forte natural" também, de atleta, não esculpido mas preparado para o esporte. Natural que eu digo é que apesar de ser massuda ela tem gordurinhas, não é rasgadona como a Cris Cyborg, e o que eu acho que tende a ser o natural que uma mulher alcançaria sem tomar EA , termogênicos etc ...ela vai ter um bf maior, não sei se estou sendo inocente , mas eu acho que pela proporção entre gordura e músculo é compatível com musculção sem EA. Não to dizendo que ela nunca tomou...

E olha a abertura de pernas...

rn11d.jpg

rn8p.jpg

rn3pm.jpg

20100616223046.jpg

100926valkyrie07nakaity.jpg

20100619004.jpg

Eu pegava ...rs

Editado por Luiz Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tbm posso estar sendo inocente... Mas acho q uma mulher "poderia" alcançar um shape assim sem nenhuma droga...

PS: CARACA MANO! Essa última foto aí é um mortal extendido de costas O.o (olha a altura)

Ps2: Gostei do shape dela... É interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito sarada, mas viajei nessa ex panicat

1201_valeria_machado_f_001.jpg

Achei o treino dela pros superiores, relatado pelo seu personal, pesadinhos demais para sua estrutura. Aguenta bem mais peso que aparenta:

Rosca direta com 4 séries de 15 reps com 10 kg

Rosca alternada com 3 séries de 15 reps com 10 kg

Pulley com 45kg (15 reps)

Remada baixa com 4 séries de 15 reps com 60 kg

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/1201_valeria_machado_album.jhtm#fotoNav=1

Claro que pra homem isso não impressiona, mas sendo mulher com essa aparencia acho dificil esses pesos serem verídicos, ainda mais remada baixa com 60 kg rs.

Editado por Thommy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...