Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

facebook_18539.jpg

Em seu Facebook, Michelly contou que, finalmente, atingiu seu objetivo, o de ficar em forma para desfilar como musa da Águia de Ouro.

"Estou na última semana da minha preparação. Faltam cinco dias para o grande dia. A minha definição muscular foi atingida, sequei bem perdendo bastante gordura, o que restou agora é apenas uma retenção hídrica sob a pele. Meu peso esta em 59 kg perdi apenas 2 kg do OFF até aqui, isso mostra que segurei bem a massa muscular, meu percentual de gordura corporal esta em 4,5% poderia ter secado mais, porém irei sofrer um grande desgaste na avenida sambando mesmo com os ensaios ate aqui."

Postado

fotos recentes da Aryane

aryane_ensaio_usina_2.jpg

aryane_ensaio_usina_4.jpg

Gente que coisa... Estranha.

Não que ela seja feia, longe disso. Mas a enoorme desproporção do quadril em relação à cintura deixa o shape no minimo.. Estranho.

4,5% de bf...

só rindo mesmo desses sites de fofoca...

Ela postou esse percentual no seu facebook pessoal.

É extremamente baixo para uma mulher, realmente, mas foi ela mesma que divulgou.

Postado

fotos recentes da Aryane

aryane_ensaio_usina_2.jpg

aryane_ensaio_usina_4.jpg

Gente que coisa... Estranha.

Não que ela seja feia, longe disso. Mas a enoorme desproporção do quadril em relação à cintura deixa o shape no minimo.. Estranho.

Ela postou esse percentual no seu facebook pessoal.

É extremamente baixo para uma mulher, realmente, mas foi ela mesma que divulgou.

É só no quadril ela tem um bf maior que esse.

Brasileiro gosta de mulher violão, mas estão exagerando no silicone né, já estão beirando ao grotesco pqp ........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...