Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

o primeiro post desse topico foi com foto da jaqueline

e la a luluka escreveu: É muito comum nós buscarmos inspiração no corpo bem trabalhado de algumas famosas!

Então aqui um espaço pra falar daquela celebridade que ja te motivou ou que você simplesmente admira.

o fato do cara dizer que ela estava melhor antes nao significa que nao reconheçamos o trabalho que ela teve pra atingir o o corpo atual e nem que se deva avaliar essa mulherada como se estivesse num campeonato de fisiculturismo

kkkkkk, eu acho que é um lorota das bravas, até parece que alguém que não treinava ia ter um shape daqueles! :suicide_anim:

Curti muito esse shape, dá pra ver que ela pega no pesado, mas continuou bem feminina, é mais definida e não tão musculosa.

pra mim o contrario

ela é musculosa, ex-lutadora de mma

so que tem o bf maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim o contrario

ela é musculosa, ex-lutadora de mma

so que tem o bf maior

Pois é, se formos comparar a massa muscular da lutadora com a da Mayra, por exemplo, a Carano é consideravelmente mais volumosa, com musculos maiores (é mais alta, isso ajuda). Mas ao mesmo tempo é MUITO mais feminina, por conta do seu bf não ser baixo, acaba ecobrindo os musculos dando um aspecto muito mais suave. Ainda acho que o mínimo de gordura é necessário para um shape ideal de uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sabe que é possível com acompanhamento e ae's. Por que não seria?

Não falei que era lorota a evolução dela em um ano (com assistência profissional e aes com certeza é viável), mas apenas que alguém que jamais treinou nunca teria um shape inicial daqueles, pois não existe mulher naturalmente musculosa e definida, né? Na melhor das hipóteses, o que existe naturalmente, sem treinar, é mulher magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, se formos comparar a massa muscular da lutadora com a da Mayra, por exemplo, a Carano é consideravelmente mais volumosa, com musculos maiores (é mais alta, isso ajuda). Mas ao mesmo tempo é MUITO mais feminina, por conta do seu bf não ser baixo, acaba ecobrindo os musculos dando um aspecto muito mais suave. Ainda acho que o mínimo de gordura é necessário para um shape ideal de uma mulher. [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro post desse topico foi com foto da jaqueline

e la a luluka escreveu: É muito comum nós buscarmos inspiração no corpo bem trabalhado de algumas famosas!

Então aqui um espaço pra falar daquela celebridade que ja te motivou ou que você simplesmente admira.

o fato do cara dizer que ela estava melhor antes nao significa que nao reconheçamos o trabalho que ela teve pra atingir o o corpo atual e nem que se deva avaliar essa mulherada como se estivesse num campeonato de fisiculturismo

pra mim o contrario

ela é musculosa, ex-lutadora de mma

so que tem o bf maior

Não disse que não era musculosa, impossível dizer isso, mas não dá para comparar com uma Gracyanne da vida, por exemplo. Nesse sentido que eu disse que não era tão musculosa, entendeu?

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Brother, o problema não é a comparação em si, o problema são os critérios utilizados.

O problema não é preferir o corpo antigo da maíra do que o shape atual dela, o problema é preferir o shape antigo pelo motivo de ele ser mais "sexualmente atrativo" do que o atual.

O que eu quero dizer é que os homens não avaliam os shapes das mulheres com o olhar técnico com que avaliam o shape de um homem e sim com um olhar sexual.

É esse olhar sexual que não faz sentido dentro de um tópico como esse...

Se você prefere o "antes" da maíra porque acha o shape tecnicamente mais estético, tudo bem. O que eu estou condenando é o fato de que grande parte dos homens daqui claramente avalia os shapes analisando se ele lhe atrai sexualmente ou não. E esse tipo de avaliação que não nada a ver com o "fórum hipertrofia"

Abraço

[2] Falou exatamente o q eu keria :P

Para voltar ao que interessa, vamos à evolução da Mayra:

Obs: Naquele vídeo do BBB a barriga dela tava feinha hein, mas acho que era por conta dos dias na casa, sei lá...

Antes:

maira.jpg

Depois:

1_____.jpg

Ela diz que essa mudança se deu em 1 ano de treino e que antes disso ela NÃO TREINAVA. O que acham? :rolleyes:

1000000x vezes melhor

Minha foto preferida da Gina

gina_carano_09.jpg

Sente o tamanho da panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para voltar ao que interessa, vamos à evolução da Mayra:

Obs: Naquele vídeo do BBB a barriga dela tava feinha hein, mas acho que era por conta dos dias na casa, sei lá...

Antes:

PQAAAAeY8ITHEsIojBRne3mB__DJeAzhk8XkXOtWjskyauIsvhZzqDu_5nvMl9XtlHslbS5j_yFCcTtkYDD0CSqKsAm1T1UJOMs4fFdiznmikoToJSbhe24L8d.jpg

PQAAABBqpEXXuwloIAyOsHA2MfCqf3N4g4qzN_Yfuk306PV_tnQBaCIIcsh7kwAVcRuln3ODnNuL0HN5tUS3kAkAm1T1UOVEZT4mJIo70kBQ8dhENX6DwG_c.jpg

maira.jpg

Ela diz que essa mudança se deu em 1 ano de treino e que antes disso ela NÃO TREINAVA. O que acham? :rolleyes:

Nossa nessas fotos elas esta bem melhor em...

mas sei lá se tem Photoshop nisso ae porque até no programa que ela tinha no SBT ela nunca ou quase nunca

mostrou a barriga(olha que não faltou oportunidade para isso) parecia evitar ou algo do tipo

mas de qualquer jeito ta com shape excelente independente de agradar "galera X" ou "galera Y"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor fase da Maíra foi no último Paparazo, que inclusive já postaram aqui. Estava num meio termo ótimo entre volume e definição. Bem melhor que a época do BBB e ainda com as curvas que ela agora não tem mais.

E esse lance de critério técnico não cabe nesse tópico. Da mesma forma que a grande maioria das mulheres nao acha o corpo de um fisiculturista a coisa mais bonita do mundo, a maioria dos homens também não acha uma mulher com bf extremamente baixo tão bonito. É hipócrita a gente pensar que isso não faz diferença na hora de julgar o quesito beleza estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...