Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

É... que vêm cara, não vê coração. Antigamente quando te olhava na academia pensava: ele é todo comportado e sério.

As pessoas se revelam na net, ou não né ... rs.

Hum hum hum , num sei não em to achando que é troll em.

Pra todo caso é tudo brincadeirinha , a linguagem que eu uso aqui no fórum é a mesma que eu uso com meus amigos ( so falo besteira) .

So num vai aloprar ninguém na tua academia pq pode não ser eu kkkk .

De qualquer modo em minha defesa eu boto a culpa toda no Dones.

Desculpa por desvirtuar o tópico.Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o problema aqui é que maioria dos homens estão avaliando os shapes da mulherada segundo o critério de "se comeria ou não ela"...

Eu, por exemplo, concordo plenamente com quem acha sensual mulher com um pouco de gordura e com músculos sem exagero, também é o meu tipo de mulher. Só que eu acho que não tem nada a ver opinar nesse sentido sobre os shapes estando num fórum sobre hipertrofia...

Quando alguém posta a foto de um bodybuilder lá na seção de fotos, é óbvio que ninguem está querendo saber se o corpo dele está "sexualmente atrativo", o que todo mundo avalia é o volume, a densidade, a simetria etc. Com as mulheres devia ser o mesmo...

Acho que é por isso que muitas meninas se irritam com os comentários do homens: a guria posta a foto de um shape num fórum de hipertrofia pros colegas avaliarem, ai vem um e diz que não gostou do shape porque "agarrar uma guria toda dura é ruim".

Como eu disse, eu também acho mulher musculosa meio broxante, mas é bem óbvio que não é esse o parâmetro de avaliação que se está solicitando num lugar como esse...

Abraços

Só que o tópico não é sobre fisiculturistas, e sim sobre mulheres famosas. Por isso eu acho perfeitamente normais os comentários sobre a evolução no físico dessas pessoas e sobre o julgamento pessoal baseado no padrão estético que cada um tem como preferência. Ainda mais se tratando de pessoas que trabalham/trabalharam em televisão, onde o predomínio é de tipos físicos muito distantes daqueles próprios de competições de fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o tópico não é sobre fisiculturistas, e sim sobre mulheres famosas. Por isso eu acho perfeitamente normais os comentários sobre a evolução no físico dessas pessoas e sobre o julgamento pessoal baseado no padrão estético que cada um tem como preferência. Ainda mais se tratando de pessoas que trabalham/trabalharam em televisão, onde o predomínio é de tipos físicos muito distantes daqueles próprios de competições de fisiculturismo.

É um tópico sobre famosas que está num fórum de hipertrofia, tanto que seu nome é "famosas e musculosas".

O que estou querendo dizer é que quando um mulher posta a foto de alguma famosa em quem ela se inspira, não está querendo saber se você comeria ou não ela...

É como se você criasse um tópico pedindo pra avaliarem um shape (famoso ou não) que inspira você, esperando que avaliem o volume, a densidade, a definição etc., e viesse um monte de mulher falando "nossa, que feio, prefiro o vampiro do crepúsculo, ele é muito mais gostoso que esse ai que você postou". Percebe o quão sem noção é um comentário desse num fórum de hipertrofia?

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maira_cardi_08022012_003.jpg

maira_cardi_08022012_006.jpg

maira_cardi_08022012_007.jpg

maira_cardi_08022012_012.jpg

a de preto tem o corpo mil vezes mais bonito que o da mayra, nao?

gosto é gosto... eu ja acho a bunda da de preto uma bunda gordinha e tem celulite que da para ver de longe na foto!!! as outras duas bundas são mais enxutos e com o format mais bonito a de preto ja tem um formato meio estranho or ser mais mole!!!

mas gosto é gosto

Só que o tópico não é sobre fisiculturistas, e sim sobre mulheres famosas. Por isso eu acho perfeitamente normais os comentários sobre a evolução no físico dessas pessoas e sobre o julgamento pessoal baseado no padrão estético que cada um tem como preferência. Ainda mais se tratando de pessoas que trabalham/trabalharam em televisão, onde o predomínio é de tipos físicos muito distantes daqueles próprios de competições de fisiculturismo.

mulheres famosas e musculosas!!!!

abração

t++++

ALEMÃO CATATAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tópico sobre famosas que está num fórum de hipertrofia, tanto que seu nome é "famosas e musculosas".

O que estou querendo dizer é que quando um mulher posta a foto de alguma famosa em quem ela se inspira, não está querendo saber se você comeria ou não ela...

É como se você criasse um tópico pedindo pra avaliarem um shape (famoso ou não) que inspira você, esperando que avaliem o volume, a densidade, a definição etc., e viesse um monte de mulher falando "nossa, que feio, prefiro o vampiro do crepúsculo, ele é muito mais gostoso que esse ai que você postou". Percebe o quão sem noção é um comentário desse num fórum de hipertrofia?

Tudo bem, mas qual o problema de comparar o antes e depois da pessoa? Já vi vários tópicos de users que fazem um cutting e muita gente entra lá e comenta que prefere um shape mais volumoso, com bf mais alto.

Concordo que alguns aí perderam a linha comentando na esfera sexualidade, mas de resto não vejo problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

De qualquer modo em minha defesa eu boto a culpa toda no Dones.

Isso é verdade, eu que levei ele pro mau caminho. Andre é um rapaz de família e de uma índole muito justa.

só para não ficar vago, Sheila Carvalho pega pesado até. rs

RTEmagicC_sc.jpg.jpg

a1ce6613509ed367813c854736b7a78c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas qual o problema de comparar o antes e depois da pessoa? Já vi vários tópicos de users que fazem um cutting e muita gente entra lá e comenta que prefere um shape mais volumoso, com bf mais alto.

Concordo que alguns aí perderam a linha comentando na esfera sexualidade, mas de resto não vejo problema nenhum.

Brother, o problema não é a comparação em si, o problema são os critérios utilizados.

O problema não é preferir o corpo antigo da maíra do que o shape atual dela, o problema é preferir o shape antigo pelo motivo de ele ser mais "sexualmente atrativo" do que o atual.

O que eu quero dizer é que os homens não avaliam os shapes das mulheres com o olhar técnico com que avaliam o shape de um homem e sim com um olhar sexual.

É esse olhar sexual que não faz sentido dentro de um tópico como esse...

Se você prefere o "antes" da maíra porque acha o shape tecnicamente mais estético, tudo bem. O que eu estou condenando é o fato de que grande parte dos homens daqui claramente avalia os shapes analisando se ele lhe atrai sexualmente ou não. E esse tipo de avaliação que não nada a ver com o "fórum hipertrofia"

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para voltar ao que interessa, vamos à evolução da Mayra:

Obs: Naquele vídeo do BBB a barriga dela tava feinha hein, mas acho que era por conta dos dias na casa, sei lá...

Antes:

PQAAAAeY8ITHEsIojBRne3mB__DJeAzhk8XkXOtWjskyauIsvhZzqDu_5nvMl9XtlHslbS5j_yFCcTtkYDD0CSqKsAm1T1UJOMs4fFdiznmikoToJSbhe24L8d.jpg

PQAAABBqpEXXuwloIAyOsHA2MfCqf3N4g4qzN_Yfuk306PV_tnQBaCIIcsh7kwAVcRuln3ODnNuL0HN5tUS3kAkAm1T1UOVEZT4mJIo70kBQ8dhENX6DwG_c.jpg

maira.jpg

maira1.jpg

190000282.jpg

Depois:

056494474EXH00.jpg

a6%28217%29.jpg

maira_cardi_x9_03.jpg

1_____.jpg

Ela diz que essa mudança se deu em 1 ano de treino e que antes disso ela NÃO TREINAVA. O que acham? :rolleyes:

kkkkkk, eu acho que é um lorota das bravas, até parece que alguém que não treinava ia ter um shape daqueles! :suicide_anim:

Minha musa Gina Carano: :hair:

PQAAALHRRb_FCrhcrvI9PuVwcZomMOxkQCQRBq8U8ojUhsD1GJP2rMWsuWQOLYgmihAKdUhPP1CDkFI4fdjrbPsWPTAAm1T1UGDpVlFqh_rCtNUsxdglxJF_5PMJ.jpg

PQAAAFc0RXlgU2SmWU7h2ob5gAkjVA3OTn2_3ATBAVdGMWyUW1ecZBjRpiwDp6fSfpP9GctEuseFZbXVdmWDpdfIxWAAm1T1UCRHloDsm8GAMCvfXtD8fUmjsSLa.jpg

PQAAAHvTMv-LcuQgtX0R6q_EkOFU_k27-Y9M-YKL8eO9OA1DU-zuPz4i1Brakth_KTs6CI4rMn_y5_tLiZUbe9ZNPiYAm1T1UN14dXoVLe8-ufhG_-cVtqvu8I5f.jpgPQAAAPpwbKVu8KPDouiWPeQo6DZGGlo_Ww3UOrgfoM0KpMxItcI7-BmMliKHWsp7oHCuGGfHgt1oLhAqNsrhgd3s3pEAm1T1UPL1oaH1GfvcjaDYlO9bW2oRPMZY.jpgPQAAAESZ87XZkDwrxCJFN4Ge0b6M-sL8JPBZq31u8LY4bj1q0D4UINfs-LFZvlh5KtL2BYmCYuvjC3ptaIqXdtAvk0YAm1T1UOhGrbYNBXhZaExr3k9ZE1uIuDzX.jpgPQAAAARvH51g6m_opjUTNVl_v4RTUAtBdpr1nj5g30jwCey-yxYtADSTN3JtKlMma1DRjVicd6rU5PY_yuGfa3wpVJAAm1T1UCwKnYiktHTzVRh31qwDWd2p9hsj.jpg

PS: Uma das poucas saradas da mídia que possuem seios naturalmente avantajados :laughingsmiley:

Curti muito esse shape, dá pra ver que ela pega no pesado, mas continuou bem feminina, é mais definida e não tão musculosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...