Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

Já zoaram o tópico com foto de homem, hahaha.

Erin Stern, Miss Figure Olympia 2010. Não é tãaaao musculosa, mas é muito gata. Eu prefiro um shape assim, mas lapidado do que volumoso, mas é questão de gosto.

getattachmentaspx.jpg

img_3021-fixed.jpg

dymitize-rvsd.jpg

Linda a Erina...prefiro assim,para o meu corpo um pouquinho menos,pois não e facil manter...

Eu acho essa Ariane nada,nada a ver,realmente não convence de corpo!

Aryane não me convence. Olho pra ela e vejo uma versão menor (e loira) da mulher melancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhaa, vcs podem até achar q sou gay, mas sou hetero, haha.

Não sei pq mas não gosto do formato do shape dessa aryane, sei lá. Parece mesmo como o da mulher melancia, só parece ter volume, qualidade q é bom nada. Não parece ter ''corte'' nos musculos e nem mesmo ''separação, mas é bonita e tals. E só comparar com o shape da babi rossi ou mesmo até da bolina, elas tem linhas bonitas, qualidade e fora definição sem exageros. Bom, essa é a minha opinião.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

olhaa, vcs podem até achar q sou gay, mas sou hetero, haha.

Não sei pq mas não gosto do formato do shape dessa aryane, sei lá. Parece mesmo como o da mulher melancia, só parece ter volume, qualidade q é bom nada. Não parece ter ''corte'' nos musculos e nem mesmo ''separação, mas é bonita e tals. E só comparar com o shape da babi rossi ou mesmo até da bolina, elas tem linhas bonitas, qualidade e fora definição sem exageros. Bom, essa é a minha opinião.

QUEM DISSE q mulher melancia é bonita??

E essa aryane é feia pra caramba tbm. Nem a cara salva.

Parece mais gorduras localizadas do que musculos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...