Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aquela mycheli quando entrou na casa, era pobre, ela nem academia fazia, eu cheguei a ver ela falando o que fazia para ficar em forma, ela subia e descia as escadas do predio dela e corria, pq nem treinar não treinava, agora imagina voces, ela esta namorando um cara que é sei la o que da integral e é um baita treinador '' Carlão'', a gente não pode sair falando que toma anabolizantes logo de cara ne galera!!!!

Ela só esta com o rosto mais chupado, mas eu tenho o facebook dela, e la ela disse que esta fazendo dieta, com pouco carbo, pouco indice glicemico, então antes de sair falando que ta ciclando, perca 5 min e va pesquisar um pouco!!!

Postado (editado)

Ah ta bom, só porque ela ta treinando com ele, isso quer dizer que ela não usa anabol...

ahuahuahua

A maioria dessas famosas que tem shapes bons usam aes... Não interessa quem é o treinador. Ou vc acha que ele é natural também?

Com certeza ele usou e faz uso de anabol, MAS COLOCA UMA COISA NA TUA CABEÇA!!!!, O CARA É GERENTE DA INTEGRAL !!!!!! ELE CONSEGUE TUDO QUE É SUPLEMENTO PRA ELA E JA FEZ CAMPEONATOS DE FISICULTURISMO, O CARA SABE UM MONTE DE COISAS, QUE SUA CABEÇA NÃO DEVE NEM IMAGINAR DAI É FACIL SAIR FALANDO QUE VARIAS PESSOAS USAM, ENTÃO FAZ O SEGUINTE VOLTA PRA TUA TV E FICA OLHANDO A NOVELA COM TODAS ESSAS FAMOSAS QUE USAM!!!! ANTES DE SAIR FALANDO PESQUISA MEU!!!

VC ACHA QUE TOMANDO TUDO QUE TEM DE MELHOR E TENDO UM CARA QUE INTENDE MTO DE FISICULTURISMO 24 HORAS NO TEU LADO VC NÃO FICA IGUAL ELA? AINDA MAIS QUE O CORPO DELA JA TEM UMA ESTRUTURA BOA????

SE VC ACHA ISSO? QUE NÃO TEM COMO, PARABÉNS NÃO FALO MAIS NADA NESSE TOPICO!!!! E EM NEM UM OUTRO QUE VC ESTIVER FALANDO, PQ NÃO QUERO TER O PERFIL EXCLUIDO POR CHINGAR ATÉ SEU CACHORRO.

E SIM O CARLÃO TOMOU E TALVEZ FAZ USO, MAS A CONVERSA AQUI NÃO É ELE, NÃO APELA!!!!

Editado por Marombrasil
Postado

u_mad_bro_Picture_Challenge_3-s469x428-160564-535.jpg

Vc tá dizendo então, que tendo acesso a suplementos top é possível ficar gigante?

Suplemento não faz ninguém enorme... ahauhauahu tem que ser muito ingenuo pra acreditar no poder dos suplementos.

Ok, ela tem acompanhamento dele. E daí? É claro que isso ajuda bastante, ele pode direcionar ela, montar uma dieta e um treino adequados pra ela, e o que mais? Se acompanhamento fizesse milagre, o filho do Eike seria gigante e rasgado (ele é chegado em musculação, hipertrofia, etc, caso vc não saiba).

É engraçado a ingenuidade das pessoas... Vc paga tanto pau assim pra eles a ponto de ficar tão irritadinho com um post meu? kkkkkk

Eu não falei: "é certeza absoluta que ela toma bomba", eu só falei que eu acho que ela toma, pois a evolução dela me pareceu muito rápido... Talvez não tenha sido tão rápida como eu penso, porque não acompanho a vida de famosos, aliás, nem assisto televisão. Mas pelo que eu via dos comentários, mostrando as fotos dela e tal, achei que isso se deu em um curto período de tempo.

E outra, a discussão não é o Carlos. Mas vc realmente acha que ele não iria orientar ela sobre o uso de aes? Vc realmente acha que ele, profissional, com todo o conhecimento que tem, além dos prováveis ciclos que tem nas costas, não tem ciência de que aes não são o bicho de 7 cabeças? Ou vc imagina que ele fala assim pra ela: "Não, anabolizante faz mal, cresça natural, não seja como eu". Lol... Ele sabe o que faz, deve entender de aes e de ciclos pra mulheres, então por que diabos ele não orientaria a namorada dele pra isso?

Aliás, qual o problema se ela usar ou não? Por que isso te ofende tanto? Vai deixar de ser fãzinho dela só por causa disso?

Ninguém aqui tá condenando o uso de aes, só estamos comentando sobre a evolução dela.

Então agora vc ja esta falando, que não sabe mto bem quanto tempo levou pra ela ficar assim, e não sabe isso e aquilo se esquivo de um monte de coisas, eu não sou fãzinho dela e nem do carlos, mas eu fico de cara com pessoas que sai falando que outras estão usando anabol e não sabem quanto tempo levaou para elas ficar assim, não conhecem a rotina das pessoas e etc, eu fiquei brabo pq isso acontece mto cmg, na minha escola, meus pais foram chamado mtas vezes por causa de colegas e professores que fazem o que vc faz, queria que eles ficasem prensado no leg press com 400kilos e suas pernas estivesem tremendo e mesmo assim eles faziam mais uma ou duas repetiçoes, não comprasem roupas caras e não gastasem um centavo em porcarias só para poder comprar aquele suplemento, para ter a evolução que quer sem anabol, se eles ia sair por ai falando que tal pessoa usa pq é grande ou pq teve um resultado rapido. Na boa antes de falar qualquer coisa de qualquer pessoa acho que deveriamos saber o que elas fazem!!!

''Vc tá dizendo então, que tendo acesso a suplementos top é possível ficar gigante?'' DESCULPA MAS SE VC ACHA ELA GIGANTE, VC DEVE SER MTO PEQUENA!!!

e eu não falei que ela era gigante.

então espero que vc tenha intendido tudo agora.

abraço

Postado (editado)

Marrombrasil, quanto tempo de treino você tem?

Provavelmente você deve ser um iniciante que está tendo bons resultados e ai tem a ilusão de que é só continuar fazendo tudo certinho, fazendo dieta, tomando seus suplementos que você sempre vai crescer bem e conseguir qualquer resultado almeje.

Não é assim que funciona, brother, com o tempo você vai perceber isso...

Abraço

Editado por tguntzel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...