Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

Não... já tive familiaridade com a ginastica olimpica... Ela acaba com o crescimento mesmo.

Ainda mais pq a idade normal pra começar é 8 anos, quando passa disso já tá ficando velho.

Acho complicado entre 10 garotos todos terem milagrosamente genética para serem minusculos.

Bom, um amigo meu fazia Ginástica Olímpica quando era criança e me mostrou até umas fotos dessa época. Segundo ele, e vendo suas fotos também, realmente ele era muito miúdo. Ele disse que foi no médico que o aconselhou a parar com a ginástica ou então teria que fazer uso de GH pra crescer. Os pais deles resolveram tirá-lo da ginástica e foi a partir daí que ele passou a ter um desenvolvimento melhor. Imagino então que exista essa relação. Agora uma coisa que acho massa é o shape masculino dos atletas. Os caras ficam muito fortes.

Pras garotas que quiserem se inspirar:

Antes:

jujunovinha.jpg

Depois:

juju-5.jpg

A Juju ficou grande mesmo (até demais). Mas ela mesmo admitiu que fez uso de AE's né. Para aquelas que não curtem, não seve a inspiração. Sem dúvida ela ficou muito melhor, só que agora, como muitos aqui têm comentado, já está ficando exagerado. Tudo tem limite, tem gente que não desconfia, as coxas dela já estão muito desproporcionais ao corpo. Daqui a pouco está igual a mulher melancia! shaushuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Juju ficou grande mesmo (até demais). Mas ela mesmo admitiu que fez uso de AE's né. Para aquelas que não curtem, não seve a inspiração. Sem dúvida ela ficou muito melhor, só que agora, como muitos aqui têm comentado, já está ficando exagerado. Tudo tem limite, tem gente que não desconfia, as coxas dela já estão muito desproporcionais ao corpo. Daqui a pouco está igual a mulher melancia! shaushuahsuah

Segundo ela, ela usou AE's quando tava começando, foi na conversa da galera da academia, disse que até tomou "errado" e que os ganhos que ela teve perdeu depois. Desde então é só alimentação, suplementação e treinamento, maaaas vai saber né!

Anyway, a inspiração que eu me referi é que ela conseguiu mudar bem o corpo dela, da pra ver que a genetica dela não é das melhores, ela não era nem "coxuda" nem "bunduda" por natureza e olha onde chegou!

Abraços

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ela, ela usou AE's quando tava começando, foi na conversa da galera da academia, disse que até tomou "errado" e que os ganhos que ela teve perdeu depois. Desde então é só alimentação, suplementação e treinamento, maaaas vai saber né!

Anyway, a inspiração que eu me referi é que ela conseguiu mudar bem o corpo dela, da pra ver que a genetica dela não é das melhores, ela não era nem "coxuda" nem "bunduda" por natureza e olha onde chegou!

Verdade... e o que conta mesmo é a dedicação que cada um coloca pra alcançar seus objetivos. São as escolhas, as mudanças e o empenho pra superar tudo aquilo que tenta nos tornar inferiores. É uma luta diária, e o mais importante, contra si mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...