Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma q ficou em segundo na categoria bikini e que deveria levar o primeiro. Uma brasileira??

Se for é muito linda.

Mas eu achava q esse tópico era mais sobre mulheres tipo da midia. atrizes e tal

nathalia.jpg

Nathalia Melo.

INJUSTIÇA ter ficado em 2º!

Editado por pereiraRJ

Publicidade

Postado

Como alguém disse em um post mais antigo, a Jade Barbosa tem um Shape bem legal. Particularmente, eu gosto.

jade-barbosa-realiza-salto-que-lhe-valeu-a-medalha-de-bronze-em-roterda-1287839002355_615x300.jpg

A Dani Bolina eu era obcecado por ela, mas atualmente ela está ficando meio estranha, usando uns batons cabulosos, fazendo um monte de tatuagens sem noção, preferia antes.. não que eu não goste de tatuagens, até porque a Cacau e a Fani do BBB tem tatoos na costas muito massas.

fotos-dani-bolina-a-fazenda-15.jpg

Mês passado fui na Divina Folia e teve show do Cheiro de Amor. A Alinne Rosa é foda também viu, estava com uma roupa que PQP! Corpão... não sei como defini-la e até peço desculpas se estiver desviando do tópico, mas eu sou muito fã!! hsauhsuahsa

alinne-rosa-cheiro-de-amor.jpg

A Joana Machado também é uma delicinha viu! kkk

Todo mundo diz que Sabrina Sato tem um corpo bonito, mas eu não sei o que acontece, talvez seja por ela se fazer de retardada ou então ser muito vulgar ás vezes, sei lá.

Postado

Juju-Panicat-estampa-a-capa-de-revista-sobre-cirurgia-pl%C3%A1stica.jpg

Nos mata de inveja essa garota.

Quero um dia chegar lá. Quero só as coxas dela e mais nada! Só isso me bastava! rsrs

danibolina.jpg

A barriga da Dani Bolina é perfeita. Não gosto de abd sarados em mulheres, mas a dela é perfeita. Ahhh se a minha ficar um dia assim...

Acho a Juju assim mais seca bem mais atraente. Alguns(as) vão falar que os membros superiors estão muito áquém dos superiores, até concordo, mas com esse shape mais seco acho ela muito melhor, até porque, também não fica sem volume

Postado (editado)

Olhando bem as fotos e esculpindo minha própria opinião..

(MAL) Comparando a Nathália Melo com a Nicole Bahls..

Como dizer que a Panicat é linda? :S

Não sei se vão entender..

________________________-

Essa foto aparece mais o corpo da Jade pra avaliar

016098323exh00.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Fdsi
Postado

Olhando bem as fotos e esculpindo minha própria opinião..

(MAL) Comparando a Nathália Melo com a Nicole Bahls..

Como dizer que a Panicat é linda? :S

Não sei se vão entender..

________________________-

Essa foto aparece mais o corpo da Jade pra avaliar

016098323exh00.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Acho o shape dessas ginastas meio estranho. Acho que por elas serem bem baixinhas acabam ficando meio "troncudinhas" demais...

Abraço

Postado (editado)

Acho o shape dessas ginastas meio estranho. Acho que por elas serem bem baixinhas acabam ficando meio "troncudinhas" demais...

Abraço

Mas então, também não acho legal não, só postei porque a foto postada anteriormente não dá pra ver direito o shape :)

Editado por Fdsi
Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade é o tipo de exercicios q elas fazem..

Não sei pq mas ginastica olimpica acaba com o crescimento da pessoa.

E as ginastas ficam tipo um quadrado.

Os homens até q ficam com o corpo bonito

Mas coitada das meninas. Ficam bem estranhas

Postado

Na verdade é o tipo de exercicios q elas fazem..

Não sei pq mas ginastica olimpica acaba com o crescimento da pessoa.

E as ginastas ficam tipo um quadrado.

Os homens até q ficam com o corpo bonito

Mas coitada das meninas. Ficam bem estranhas

Mas acho que elas são ginastas pq são baixinhas e não baixinhas pq são ginastas...

Quanto aos exercícios, acho que vc tem razão. Ginástica olímpica exige muito do tronco dos atletas, acho que isso pode dar realmente esse formato mais "quadrado" mesmo.

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Não... já tive familiaridade com a ginastica olimpica... Ela acaba com o crescimento mesmo.

Ainda mais pq a idade normal pra começar é 8 anos, quando passa disso já tá ficando velho.

Acho complicado entre 10 garotos todos terem milagrosamente genética para serem minusculos.

Editado por ranzo159
Postado

Não... já tive familiaridade com a ginastica olimpica... Ela acaba com o crescimento mesmo.

Ainda mais pq a idade normal pra começar é 8 anos, quando passa disso já tá ficando velho.

Acho complicado entre 10 garotos todos terem milagrosamente genética para serem minusculos.

Mas por outro lado, pense comigo: Voce diz que de cada 10, todos tem genetica para serem pequeno. O negocio e que de cada 10 que comacaram com 8 anos, poucos vao continuar, e um dos fatores preponderantes, e a altura.

Se voce for pensar dessa forma, basquete faz voce ficar mais alto, natacao, volei, idem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...