Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Gracyanne Barbosa fotos mais recentes:

gracyanne31.jpgbela11.jpgbela21.jpgg05s.jpg

SHAPE mto lindo!

Ela estará na edição de dezembro da revista Sexy,revista essa que como algumas do gênero exageram no uso do PHOTOSHOP para ''retocar'' determinas ''imperfeições'' deixando assim a ''mulher perfeita''.Como se existisse alguém perfeito,mas deixa para lá pois isso é o trabalho deles.

O fato é que segundo a Sexy eles não usaram o PHOTOSHOP no ensaio da Gracyanne,como se ela precisa né......

fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5477210-EI13419,00-Sexy+afirma+nao+ter+usado+Photoshop+no+ensaio+de+Gracyanne.html

agora é só esperar pra ver o resultado de mto treino e dedicação!

abraços!!!

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que estas fotos de vestido não favoreceram muito a Gracyane. Sei que quem tá com o corpo em cima gosta de exibir, mas o vestido amarelo mostrando os gominhos não caiu muito bem, olhando de frente ela ficou meio reta, o abdomem ficou estranho na foto. Já de perfil, parece outra pessoa (também não gosto muito, acho a forma da bunda meio exagerada). Já vi fotos em que ela estava com as curvas mais suaves... pra mim, estava mais bonita antes.

De qquer forma, vale se inspirar na firmeza dos músculos dela, tá tudo super durinho e sem nada de ondulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito montada essa Gracyane...

Cheia de silico na bunda e nos peitos. Não curti o shape dela... Ela já teve fases beeem melhores.

Mas realmente, no corpo ela não precisava de photoshop... Ela não tem celulite, culote, gordura sobrando, nem nada!

Não tem a ver com o shape, mas ela também andou exagerando nos botox na cara e preenchimentos na boca, ta cada mais mais esquisita e sem expressão.

pra mim ela ta otima.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Uma q ficou em segundo na categoria bikini e que deveria levar o primeiro. Uma brasileira??

Se for é muito linda.

Mas eu achava q esse tópico era mais sobre mulheres tipo da midia. atrizes e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...