Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Nossa, a pessoa que seguir as dicas dessa Nicole Bahls com certeza terá grandes chances de participar e até vencer o Ms Olympia... Ela só não ta maior porque não quer, porque se quisesse, com esse vasto conhecimento que ela tem, meu deus, tenho medo de imaginar

foi com ela que eu aprendi que devo fazer 400 abdominais por dia e comer doces até as 14 horas

Meu Deus até as meninas daqui estão ficando Hardcore, daqui a pouco elas vão começar a chamar as magrinhas anoréxicas de frangas kkkkkkkkkkkkkkk :rambo:

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a maioria dessa mulheres mais famosas e com um puta corpo já ciclou,

todas comem certo, mas concerteza nenhuma tem uma fábrica de testosterona, então já fizeram algo concerteza.

Claro que ninguém se expõe e tem contratos e acordo com médicos.

Pode ser ciclo leve e manutenção + ciclo leve...

Ou algm acha que Graciane nunca ciclou?

claro que quem faz isso com elas tem conhecimento, podem ser médicos ou personal.

Claro que Deborah seco NUNCA ciclou, ela se alimenta bem, porém nap tem corpo de quem treina.

Fica a dica.

Esse nunca ai destacado, é porque tu realmente acha isso ou ta zoando? Porque eu já li, e lembro de ver aqui tbm, que ela tomou uns veneninhos, tanto que desenvolveu hipotireoidisnmo

Link para o comentário

Esse nunca ai destacado, é porque tu realmente acha isso ou ta zoando? Porque eu já li, e lembro de ver aqui tbm, que ela tomou uns veneninhos, tanto que desenvolveu hipotireoidisnmo

Fala da Deborah??

nossa com aquele corpinho fraco dela ela ciclou, ta ai, jamais imaginaria.

Link para o comentário

Fala da Deborah??

nossa com aquele corpinho fraco dela ela ciclou, ta ai, jamais imaginaria.

Cara, não disse que ela ciclou, mas que ela tomou uns veneninho, não lembro porque faz tempo que li essa entrevista dela, não lembro se era ph ou o que. Mas ela mais volumosa que hoje em dia. Foi mais ou menos na época que ela fazia a novela beijo do vampiro se não me engano

Ah, e ciclar e ter corpinho fraco pra mim ao menos não é novidade. Conheço gente, até acho que no fórum, que ciclou e tu nem diz, seja depois por parar ou diminuir treinos ou o que for. Tanto que nessa entrevista a Debora diz wue não gostiu de ficar "grande"

Editado por D_Tox
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...