Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

atendendo a pedidos...

Nicole Bahls:

12920osamabinladen14161.jpg

panicatnicole08g.jpg

panicatnicole09g.jpg

033288938exh00.jpg

nicole1e.jpg

Nicole malha desde os 17 anos e hoje, com 25, garante ter conquistado o corpo que sempre sonhou. “Já malho há oito anos. Antigamente tinha o corpo muito musculoso, era grande demais. Hoje estou mais sequinha e me sinto melhor assim. A única coisa que cresceu em mim foram meus peitos. Troquei a prótese que tinha por uma de 385 ml”, disse Nicole.

A modelo garante que nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. “Tenho esse corpo, pois sempre malhei sério. Nunca tomei bomba. O que faço é me alimentar muito bem e, à vezes, tomo alguns suplementos alimentares”, contou. Ainda no assunto dieta, Nicole disse que é ela mesma que escolhe o que come.

“De tanto fazer dietas, acabei aprendendo o que comer e o que não comer. Quando acordo, como arroz e peito de frango grelhado; no almoço, uma carne branca com batata cozida e no jantar troco o carboidrato por salada. Não como carboidrato depois das 14h”, diz.

Bruno Costa, personal trainer da modelo, garante que a aluna é bem dedicada. “Mesmo com a rotina louca de viagens, ela malha cinco vezes por semana e leva cada exercício a sério. Troco a série dela a cada três semanas para o músculo não se acostumar com o estímulo, e ela faz transport antes e depois de treinar”, contou Bruno.

Confira a série de perna de Nicole Bahls:

- 15 minutos de transport -

- 4 séries de 15 repetições de agachamento livre

- 4 séries de 10 repetições cadeira extensora

- 4 séries de 15 repetições leg press sentado

- 4 séries de 15 repetições de cadeira flexora

- 4 séries de 20 repetições de extensão de quadril em 3 apoios

- 4 séries de 12 repetições cadeira abdutora

- 4 séries de 12 repetições cadeira adutora

- 15 minutos de transport

- Alongamento

Fotos dela treinado:http://ego.globo.com...l#fotogaleria=1

Fonte do texto:http://ego.globo.com...A+AS+DICAS.html

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

a maioria dessa mulheres mais famosas e com um puta corpo já ciclou,

todas comem certo, mas concerteza nenhuma tem uma fábrica de testosterona, então já fizeram algo concerteza.

Claro que ninguém se expõe e tem contratos e acordo com médicos.

Pode ser ciclo leve e manutenção + ciclo leve...

Ou algm acha que Graciane nunca ciclou?

claro que quem faz isso com elas tem conhecimento, podem ser médicos ou personal.

Claro que Deborah seco NUNCA ciclou, ela se alimenta bem, porém nap tem corpo de quem treina.

Fica a dica.

Link para o comentário

q bom q vc abriu nossos olhos....pra mim era suplemento cara...thanks champs

champs, to falando com o pessoal mais recente, que tão començando agora,

agora se vc quer ironiza meu post,que não atribuiu informação nenhuma para você que, o problema eh seu com sua arrogância, o qual só leva a perfeita frase para você.

"Nunca seja arrogante com os humildes. Nuca seja humilde com os arrogantes"

Link para o comentário

^^^^^^^^^^

antes que querer se sentir superior...vc poderia ter lido alguns posts antes...e a humildade não está em querer criar a falsa ilusão de ajuda...vc apenas quis bancar o bonzão...dá proxima baixa a bola principalmente com algo tão obvio...abs champs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...