Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem fotos? nunca vi

Pô, procurei e não consegui achar. Ela era menos famosa, mas é próximo dessa foto que o aquatico postou

62fd5c6e6b3b11e19e4a12313813ffc0_7.jpg

vai dizer que ela tem bracinho?

nao tem o da eva mas tem la alguma coisa

Era mais nesse estilo aí que falei.

É claro que ela tem, dois por sinal!!!!! A questão é que não sao proporcionais com suas coxas hiper mega super trabalhadas, mas combinam com suas panturrilhas!!!!! Que são medíocres como seus superiores!!!!!!

kkkkk

Ela foi ficando mais famosa e menos proporcional mesmo.

Publicidade

Postado

Impressionante como na internet ta cheio de hipocritas =\

Significado de Hipocrisia

s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem.

Fingimento, falsidade.

Onde????????

• Moderador
Postado

Essa foto da Yumi (a Chun do girls in form) foi pra a minha pasta de musas inspiradoras!

Que bumbum LINDO!

(ih, não tá aparecendo aqui pra mim, vocês vêem?)

É a última vez que estou avisando: Da próxima, vou fechar o tópico, sem pensar duas vezes. Minha paciência já esgotou.

Aqui nao é lugar para admiração de bumbum. Existem revistas específicas para isso.

No mais, procurem ter mais maturidade e mantenham o tópico com seriedade.

Postado

Não é tão famosa assim, mas tem um shape bem denso, ainda mais pela idade, se não me engano ela tem 34 anos

Fabiana bbb12

fabiana-bbb12.jpg

Curti o shape, só que vc fala como se a mulher tivesse 50 e poucos, desde quando 34 é velha para estar em forma? :ohno02:

Alice Matos

alice+matos.jpg

alice6.jpg

DSC8341.jpg

DSC8210.jpg

DSC8389.jpg

Muito bom o shape, essa aí é bem proporcional, dá pra ver que tb trabalha (e bem) os superiores! :)

Postado

Ah mas nos tempos de hoje onde os fast foods tao no topo da alimentação da maioria.. ela ta com um corpo que muita mocinha de 20 anos daria tudo pra ter, tipo ta bem densa, trabalhada..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...