Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei não, achei no google, acho que é uma modelo não muito famosa de uma lojinha de fantasias

hahahaha pior que me acho mais bonita que ela =P brincadeira, mas ficarei depois de hipertrofiar o/

kkkk e a otária vem nos dizer que é ela, ta de brinks mesmo, avisa ela que aqui é internet..

Por favor cara, leia os posts anteriores antes de defecar pela boca.

Publicidade

Postado

Uma típica gordinha lipoaspirada...

Nçao adianta, o tempo passa a Aryane continua meio igual, ela tinha que definidamente perder gordura, retenção e ver o que sobra, mesmo pros padrões da midia e do Pânico. Ela tem o aspecto muito roliça

Postado (editado)

Ei gente, daqui a pouco vem um moderador fechando o topico para nao "desvirtuar do assunto"

Editado por Ohanna
Postado

Minha grandes inspirações: Dani Tâmega e Larissa Reis, a Dani pq é mãe de dois, como eu, e é um exemplo de disciplina e determinação!!!! A Larissa pq me lembra uma personagem de quadrinhos, rsrsrs é muito perfeita e tem muito estilo!! Como eu posto fotos aqui???

Visitante usuario_deletado17
Postado

Minha grandes inspirações: Dani Tâmega e Larissa Reis, a Dani pq é mãe de dois, como eu, e é um exemplo de disciplina e determinação!!!! A Larissa pq me lembra uma personagem de quadrinhos, rsrsrs é muito perfeita e tem muito estilo!! Como eu posto fotos aqui???

Depende... Se for na net vc clica em cima da foto com o botão direito e vai em exibir imagem aí vc pega o link da página que aparecer e coloca aki no fórum entre [ img ] LINK [ / img ]

Se for foto sua vc hospeda ela no imageshack e então pega o link normal e postas aki no mesmo jeito entre o código IMG

Postado

Todos torcendo agora pelo diário da marinheira :thumbsup_anim:

hahahaha ;)

Bingo Bango!

Candice-Swanepoel-marine-sexy-519x700.jpg

Ela é liiinda *-* Só falta hipertrofiar

Ler corretamente antes de afirmar algo sobre alguem é bom Chernoo.

Por favor cara, leia os posts anteriores antes de defecar pela boca.

Isso aí! Querer escrever sem saber ler é foda!

E só pra não desvirtuar maaais ainda o tópico, a FAMOSA e musculosa que me inspira é a Gracyanne (nao quero ter o corpo igual o dela, nunca, mas a disciplina e a dedicação dela me inspira) e curto o shape da Eva, da Mirella, Sabrina Sato e os inferiores da Juju (ela precisa malhar superior urgente e daí fica perfeita)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...