Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Eu vi pessoalmente ela aqui no IFBB Rio Estreantes 2011, e ela é um absurdo de perfeição.

Eu não devia ter perdido esse evento!!!!

Ver a Alessandra de perto seria um must! Acho o corpo dela incrível e o fato de ser morena, creio que a faz mais bela (my opinion)

Postado

Eu não devia ter perdido esse evento!!!!

Ver a Alessandra de perto seria um must! Acho o corpo dela incrível e o fato de ser morena, creio que a faz mais bela (my opinion)

Então não perca amanha, vai ter IFBB Mister Rio 2011, provavelmente ela estará lá denovo, rs.

Postado

Sério, não vi nada de mais nesse vídeo do Gugu

Acho que pegaram as mais magrinhas pra não 'chocar a população'. :lol:

Pra população se fosse a Zuzana lá de cima ou a Michie Ritz aí no vídeo já iam achar que era o Arnold feminino, rs

Engraçado o cara falando que a Roberta Toth não faz uso de nenhuma substância, ela é totalmente suplementada, a base de proteina mesmo kkkkkkkk

É, ela toma malto, por isso tá desse jeito :rolleyes:

Postado (editado)

q malto oq,ela toma HERBALIFE (é assim que escreve)

o ingraçado é q mtas alunas la da academia me ligaram na hora para eu assistir no dia q da reportagem,

nun tinha nenhuma mina giga msmo,tirando a Roberta Toth,neste msmo dia o assunto seguinte foi sobre anabolizantes e ADE,tbm foi mais uma aula de sensasionalismo e falta de informação da nossa querida midia nacional.

legaaal foi o jô pagando pau pra Eva Andressa e esse abdomem que quebra o de mta gente *-*

eu axo ela lindaa de tudo,e tem homem q fica frustrado de ver uma mulher "forte".pra mim é froxo HUSAUHSAHU

ela falando:

- eu to um "poquinho" cheinha. eo jô:

- nãoooo,mais ta OTIMO HUSAHUSAUHSAHU

Editado por ogrofurioso
Postado

hah agora eu vi o vídeo completo do Gugu

olha o joguinho de palavras "ela não usa nenhuma substância proibida". Oxa é proibida? Dura é proibida? Não, só é controlado

Caso encerrado :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...