Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gosto eh gosto neh, mas essa alyssa milano tem um corpo mto suave, nem precisa treinar pra ter um shape desses, apenas com uma dieta bacana

orraaaa

quem me dera eu com uma dieta ficar assim..haha

fala sério né garoto

que existe mulher bonita sem treinar existe, mas nao tem um corpo com musculos definidos assim..

e outra, todos nós sabemos que a mulher sofre muiiiito mais pra conseguir ganhar massa, merecemos mais crédito por isso né meninas!!

acho a barriga da Talula perfeita, e o corpo da Lia divino, esse que eu quero!!

Editado por JJana

Publicidade

Postado (editado)

A Penélope Nova sim que é exemplo, ela era beeeeeeeeem gordinha quando era novinha e estava insatisfeita com seu corpo resolveu mudar, e hoje ta ai com pernas que meu Deus!

Editado por luuhfreitas
Postado

Não sei se estão percebendo, mas todos os posts preconceituosos estão sendo punidos...

só pra avisar msm

puts que legal, por isso que parou a palhaçada dos frangos!!! show gostei da atitude!!! agora sim poderemos postar trankilos e ter prazer em entrar no forum feminino e ver oque keremos com alegria oq nos agrada tanto os olhos

abração

t+++

Postado

Essa é uma das ultimas fotos q a Dani Tamega postou no blog dela, na minha opiniao ela ta cm um corpo perfeito.

Screen+shot+2011-03-28+at+10.32.31+PM.png

E eu acho q ela nunca fez nenhuma lipo, oq ja aumenta mto os meritos dela!

• 2 semanas depois...
Postado

Só quotei a sua mensagem porque a imagem não apareceu...

Brigadaa, nao sei direito como posta foto!!

A Mirella tem um corpo lindo e super feminino!

Abdomeem peeeerfeito!

Postado (editado)

O topico não é para opiniões sobre tipos de mulheres ideais para namorar

Ngm quer saber se vc sairia ou não com essas mulheres

favor ler as normas

Editado por Pengo
Postado

Parte inicial da msg foi deletada por causa de preconceito (Por FEFE) ...mas essa jaqueline pelo amor de deus , ela é A DEUSA DE EBANO

[2]

Abds oblíquos da Mirella passaram um pouco do ponto, acho desenvolvidos demais, como o amigo anteriormente falou, quando isso acontece a cintura fica "quadrada"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...