Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

éé, agora não entendi porque depois de 3 meses voltar, se ele fez o ciclo em 2010. Já que ele tá se consultando com um endocri, não é bom a gnt opinar, ele deve seguir a opinião médica.

concordo com carlos, posta o exame médico pra a gnt vê.

Já que o médico não tinha as informações corretas, ele imaginou que o rapaz tinha acabado de ciclar, e mandou voltar em 3 meses, pq normalmente nesse tempo já ocorreu o feedback negativo e o eixo voltou. Sacou?

Postado (editado)

O ciclo foi.

Novembro/Dezembro de 2009 Stano em caps durante 6 semanas 5 comprimidos por dia segunda/quarta/sexta.

Em maio de 2010 fiz outro ciclo de stanozol injetavél com 20 ml no total, 2ml/off/2ml/off/2ml.

E ele falei para a medica quando e como foram os 2 ciclos...

Editado por teobaldo
  • Moderador
Postado

O ciclo foi.

Novembro/Dezembro de 2009 Stano em caps durante 6 semanas 5 comprimidos por dia segunda/quarta/sexta.

Em maio de 2010 fiz outro ciclo de stanozol injetavél com 20 ml no total, 2ml/off/2ml/off/2ml.

E ele falei para a medica quando e como foram os 2 ciclos...

Agora ficou claro que é seu amigo mesmo :lol:

Postado

iuaehiaeuhaeiu, se entregou bonito, cara isso é um fórum, todo mundo ta aqui pra tentar se ajudar, porque não dizer que é tu mesmo.

Quando vi por cima o nome do Demian, sem ler ainda, imaginei que alguém tava zuando que esse amigo monstrão, campeao mundial de jj (acho que o Demian pegou podium, mas não sei se ganhou na preta) fosse o Demian, kkkkkkk

Postado

Agora ficou claro que é seu amigo mesmo :lol:

hauhahahu ri pra caralho aki... Eu ja li essa historia aqui uma vez, e faz um tempinho, entao ''seu amigo'' ainda deve estar na mesma situaçao.. Abre o jogo ai cara, o pessoal te ajuda.

abraços

Postado

O que muda ser o cara ou não? É por isso que tem tanto retardado criando conta hoje e postando merda amanhã, só tem retardado postando risada e emoticon.

Se fosse ele, seria mais conveniente fazer um novo usuário e vir postar esta dúvida do que postar com um usuário de 300 posts.

Fazer ciclo só de Stanozolol é foda, mas depois desses 2 anos com o pinto meia-boca, eu arriscaria uma SERMs, só pra ver se não recupera o eixo, até porque, dependendo do crash que deu, pode ser muito pior esperar.

Daqui alguns minutos vai vir um idiota falar que é pro teu amigo tomar TT que vai resolver, que vai aumentar 90% o nível de testosterona!

TT só vai levantar libido.

A melhor estratégia, que eu consigo imaginar, no momento, é fazer uma SERMs e ver no que dá.

Abraços.

• Moderador
Postado

O que muda ser o cara ou não? É por isso que tem tanto retardado criando conta hoje e postando merda amanhã, só tem retardado postando risada e emoticon.

Se fosse ele, seria mais conveniente fazer um novo usuário e vir postar esta dúvida do que postar com um usuário de 300 posts.

Fazer ciclo só de Stanozolol é foda, mas depois desses 2 anos com o pinto meia-boca, eu arriscaria uma SERMs, só pra ver se não recupera o eixo, até porque, dependendo do crash que deu, pode ser muito pior esperar.

Daqui alguns minutos vai vir um idiota falar que é pro teu amigo tomar TT que vai resolver, que vai aumentar 90% o nível de testosterona!

TT só vai levantar libido.

A melhor estratégia, que eu consigo imaginar, no momento, é fazer uma SERMs e ver no que dá.

Abraços.

Não sei se isso foi indireta pra mim, mas sendo ele ou não tentamos ajudar... mas o cara não ter coragem de falar que é com ele é no mínimo ridículo, porque se ele já tem um nick no forum é exatamente para manter o anonimato.

Não adianta mandar o cara fazer TPC, usar serm, ou o caralho a 4 se ninguem sabe o painel hormonal dele. As vezes o problema dele nem tem nada haver com o ciclo e é outra coisa que está causando a queda da testosterona. Não é normal mesmo sem TPC o cara estar a tanto tempo assim zuado.

A única coisa que deve fazer é procurar um médico de verdade que passe todos os exames necessários para investigar o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...