Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte...

Meu brother fez 2 ciclos somente de stanozolol ano passado, o 1 ciclo stano em caps, e depois o injetavel. Porem nao fez tpc... Ja postei aqui 1 vez certinho o ciclo que ele fez...

Ele foi hoje em 1 endócrina e levou os exames, ela falou que o nivel da testosterona dele esta igual a de um velho e 65 anos. Mas nao receitou nada para ele... Somente falou para retornar daqui 3 meses :S

Se alguem puder dar uma força aí...

Valeu

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, seguinte...

Meu brother fez 2 ciclos somente de stanozolol ano passado, o 1 ciclo stano em caps, e depois o injetavel. Porem nao fez tpc... Ja postei aqui 1 vez certinho o ciclo que ele fez...

Ele foi hoje em 1 endócrina e levou os exames, ela falou que o nivel da testosterona dele esta igual a de um velho e 65 anos. Mas nao receitou nada para ele... Somente falou para retornar daqui 3 meses :S

Se alguem puder dar uma força aí...

Sim ele ciclou sem Testosterona????

Não fico com peitinho????

O bilau ainda funciona???

Esse kra não é vc???

hauhauahauha

Kra o corpo dele vai decidir qdo deve estabelecer os niveis, por isso o medico disse pra ele voltar em 3 meses...

Se ele ciclo sem testo chama de burro por mim,kkkkkk

Valeu

Postado

Cara, e fosse eu, eu diria, nao tenho vergonha.

Se tu nao quer/nao sabe ajudar nao posta, seu inutil.

O negocio dele só nao esta mais funcionando como antes, peitinho ele nao tem. o cara é blindado, monstrao, campeao mundial de jiu-jitsu.

Valeu

Postado

Esse amigo é amigo ou você mesmo ? Falar que o problema é do amigo é o conto mais velho que andar pra frente.

Provavelmente ela pediu pra ele voltar em 3 meses pra ver se os níveis não voltaram ao normal naturalmente.

Agora que ele não fez TPC, fala pro teu "amigo" sentar e esperar pra ver.

• Moderador
Postado

Essa história tá muito estranha, mas se o ciclo dele foi em junho de 2010, é fato que ele deve procurar um médico de verdade porque o problemas dele não deve ser tão simples pra ficar sentado esperando.

se ele tiver os resultados poste aqui porque dá pra avaliar direito.

Postado

éé, agora não entendi porque depois de 3 meses voltar, se ele fez o ciclo em 2010. Já que ele tá se consultando com um endocri, não é bom a gnt opinar, ele deve seguir a opinião médica.

concordo com carlos, posta o exame médico pra a gnt vê.

Postado

Cara, e fosse eu, eu diria, nao tenho vergonha.

Se tu nao quer/nao sabe ajudar nao posta, seu inutil.

O negocio dele só nao esta mais funcionando como antes, peitinho ele nao tem. o cara é blindado, monstrao, campeao mundial de jiu-jitsu.

Valeu

sei....

O que adianta o cara ser mosntrão se a torneira não funciona???

Agora acho engraçado essa historia o eixo ja era pra ter votlado, só se ele utilizou por muito tempo o stan e avacalhou de uma forma irrevercivel, pelo menos sem tratamento, acotnece mas não é normal.

Postado

O figura, ja te respondi

O corpo decide quando voltar não é pra fazer mais idiotices, agora me fala mais desse kra blindado campeão mundial de jiujitsu ele ja rolo com Demian Maia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...