Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Brasileiro Rony Jason E Sua Atual Situação No Mma

Posts Recomendados

Postado

Pra começar nem sei se isso poderia ser postado aqui mas me sensibilizou e eu decidir ajudar da maneira que posso! Espero que vcs ajudem também da forma mais básica, divulgando!

O cearense radicado em Mossoró Rony Jason, segue treinando para a seqüência de sua carreira. No entanto, o atleta que tinha três lutas marcadas só no mês de abril, está com dificuldades de cumprir a agenda, pois não está mais sendo empresariado por Ricardo Sérgio Faria, ex-empresário também de Patrício e Patrick Pittbull. No vídeo abaixo Rony falou do rompimento, e da falta de condições de lutar em todos os eventos marcados pelo antigo empresário.

-Palavras de Rony Jason no Orkut: Galera, se possível, repassem esse vídeo. Estou precisando de ajuda pra lutar, estou no shape, estou treinado, estou preparado, mas isso de nada adianta se eu não tiver uma ajuda pra bancar minhas viagens. Eu não trabalho, só vivo pra luta. Sou professor de JJ, professor de Muay Thai, e treino 3 vezes por dia. Preciso dessa força, galera...

Se poderem postar no Twitter, e pedir pros amigos darem RT tbm seria muito bom pra mim. Talvez apareça alguem de bom coração e que tenha condições de me ajudar.

Esse é meu sonho, mas pra que esse sonho se realize, eu preciso de oportunidade.

Obrigado pessoal, e agradeço desde já!

Perfil do cara no orkut pra quem quiser add e trocar uma ideia. È uma pessoa muito humilde.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4820497887284868913

Postado

O cara vai lutar na semana santa aqui no RIO , vamos ver o resultado, mas eu vi 3 lutas dele no youtubiu , nas 3 ele venceu no primeiro round, deve ser mais um caso de lutador bom de origem humilde que precisa de patrocinadores pra seguir a carreira. Infelizmente isso acontece mto no brasil =/

Vamos ajuda-lo divulgado galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...