Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Nono dia!

Olá pessoal vim postar o meu nono dia de treino com a Creatina.

Sexta malhei quadríceps e foi tranqüilo. Não senti dificuldade nenhuma, e o redimento foi legal! Recuperação tb foi boa. :)

Sábado e domingo = descanso! rs

Respondendo as dúvidas:

Tem gente perguntando se to inchada, pq pela retenção de liquido, dizem q as pessoas ficam inchadas, com os pés inchados, e tal. Não estou inchada, nem meus pés estão inchados. Meu corpo está normal.

Tenho ido bastante ao banheiro. Claro que tenho urinado pouco para a quantidade de liquido que estou bebendo, mas tenho ido bastante sim.

Não tem nada de anormal no meu corpo! ;)

Ontem fui as comprar e ganhei elogios ... ahahahah o vendedor que sempre me atende percebeu que estou malhando ahahhah ... isso é sinal de que ta aparecendo o resultado né!

Vamos as medidas. Tirei hoje (02/11/08) que o corpo tá frio ...

Peso: Ainda não sei

Glúteo: 97,5

Perna: Esq.: Quase 59/ Dir.: 59

Panturrilha: 36 (ambas)

Braço: 28,5

Cintura: 69

Busto: 83

Medidas antes da Creatina:

Peso: 56

Glúteo: 96

Perna: Esq. 58 / Dir. 57

Pant.: 36 (ambas)

Braço: 28 (ambos)

Cint.: 70

Busto: 83

Pessoal, eu to meio cismada com minha dieta! To querendo mexer... acho que ta faltando algo nela, sei lá! Amanhã eu posto ela(só não sei se aqui ou em nutrição, pq já tem tantas lá, q fico com medo do pessoal não dar atenção) ...e ai vcs me dizem o que acham!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
POH NANNY, BACANA...PARABENS PELOS GANHOS!!!! tudo isso em 10 dias ( de treino)?? quando fizer 40 dias vai fica show de bola.... (acho q é isso que vai durar 2 postes de creatina, né??)

a minha amiga ficou bem impolgada aqui com seus resultados.

parabens..

Eu to toda boba! ahahahaah

Espero continuar ganhando né ... to super preocupada com a alimentação tb, pq sei q é fundamental! Postei minha alimentação la área de Nutrição, depois da uma olhada e me diz o que acha?

Acho q sim ...

Manda bjo pra ela! :D

bjs

Ah, vc começa hoje tb né?! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Décimo dia.

Meu décimo dia de treino foi ótimo! Só malhei quadríceps, e superior vai ficar pra quarta e sexta. A academia ontem tava cheia, e ficar disputando com homem os aparelhos é complicado! :angry: rs

Mais uma vez o treino foi muito, muito, muito bom... Recuperação e resistência foram espetaculares! :D Sai de lá com disposição pra mais ahahahah Nem Leg me cansou... Foi muito bom mesmo! B)

Espero que continue assim porque to adorando tudo isso!

Hoje é posterior e glúteo! To empolgadíssima pra mais tarde! ahahah

O negocio aqui ta ficando bom gente, ta dando mó gosto de malhar...serio mesmo!

Treino: 10

Água: 3l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria enfatizar que o meu objetivo é ganhar em pernas e glúteo ... lógico que tds queremos definição também né. Mas não quero (em hipótese alguma) ficar musculosa

Vc disse que seu objetivo é perna e glúteos, mas vc treina todos os dias esses músculos ? Será que seu personal não está repetindo muito o treino pra vc ?

Me desculpa se vc já respondeu essa pergunta mas é pq eu não li isso no seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Vc disse que seu objetivo é perna e glúteos, mas vc treina todos os dias esses músculos ? Será que seu personal não está repetindo muito o treino pra vc ?

Me desculpa se vc já respondeu essa pergunta mas é pq eu não li isso no seu relato.

Não! Gluteo treino 2x, assim como pernas. São pertes diferentes da perna ... um dia posterior, outro quadríceps! Semana passada malhei 3x perna, sendo 2x quadríceps e 1x posterior... esse semana devo aumentar, devo fazer 2x posterior ... q parece ser o certo né ... 2x por semana cada grupo!

Olha eu acho q não tá errado não! Pelo menos eu vejo td mundo fazendo a msm coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...