Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Olá! Vim postar meu sétimo dia de treino com Creatina!

Pessoal, se ontem eu tava empolgada, hoje to muito mais! ahahahah :lol:

Ontem malhei quadríceps e superior, e sem a menor dúvida foi o meu melhor treino. Apesar de ter sido puxado, eu agüentei firme e forte, e me surpreendi comigo mesma ...não sei de onde veio tanta disposição! ahahah :) Para vcs terem noção, o meu personal me elogiou, e isso nunca tinha acontecido! ahahahahah Quando ele disse: “Hoje vc esta de parabéns!! Te arrebentei e vc segurou a onda legal sem reclamar! To orgulhoso!” ... Eu dei pulinhos de alegria ahahahah :lol: Nossa, vcs não tem noção do quanto fiquei feliz pq ele é fogo, ele não me dá mole não...A coisa mais rara é ele me dar uma bola...Eu posso ta lá quase chorando que ele não tá nem ai! :o Ele ainda diz: “Anda logo, eu não to sentindo nada... não me irrita não!” :angry: ahahahah Só eu sei! E ganhar um elogio dele foi de arrebentar o ego! ahahah Mas oh, não achem que ele mal não tá ... Eu adoro ele, e sei que ele faz isso pra o meu bem. ;)

Cara, quando eu terminei de malhar quadríceps me senti gigante ... muito bom! ahahah :lol:

Depois parti pra superior e tirei de letra também. Consegui até aumentar os pesos...e sai de lá muito bem ... pq geralmente saio mortinha!

Olha, sai da lá satisfeitíssima, e muito, muito e muito feliz! O treino de ontem foi show de bola mesmo! :rolleyes:

Hoje é posterior e glúteo, e sofro nesse dia! Put’s! Mas to animadíssima pra hoje. Empolgação total! E vamo que vamo pq a concorrência é forte! Ahahahah :D

Bjosssssssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ishe, se for assim, vo montar um site tbm.....tenho tudo...nano vapor, anabol 5, creatina, lipo 6.....

hahaha, demoro...

Se tu tem facilidades pa entrar com esses suplementos no pais , digo que esta perdendo tempo e dinheiro hehehehe ......se eu fosse vc tava vendendo suplementos a tempos ja hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Vim postar meu sétimo dia de treino com Creatina!

Pessoal, se ontem eu tava empolgada, hoje to muito mais! ahahahah :lol: Ontem malhei quadríceps e superior, e sem a menos dúvida foi o meu melhor treino. Apesar de ter sido puxado, eu agüentei firme e forte, e me surpreendi comigo mesma ...não sei de onde veio tanta disposição! ahahah :) Para vcs terem noção, o meu personal me elogiou, e isso nunca tinha acontecido! Ahahahahah Quando ele disse: “Hoje vc esta de parabéns!! Te arrebentei e vc segurou a onda legal e nem reclamou! To orgulhoso!” ...Eu dei pulinhos de alegria ahahahahah :lol: Nossa, vcs não tem noção do quanto fiquei feliz pq ele é fogo gente, ele não me dá mole não...A coisa mais rara é ele me dar uma bola...Eu posso ta lá quase chorando que ele não tá nem ai! :o Ele ainda diz: “Anda logo, eu não to sentindo nada... não me irrita não!” :angry: ahahahah Só eu sei! Ahahah E ganhar um elogio dele foi de arrebatar o ego! Ahahahah Mas oh, não achem que ele mal não tá ... Eu adoro ele, e sei que ele faz isso pra o meu bem. ;)

Cara, quando eu terminei de malhar quadríceps me senti gigante ... muito bom! Ahahahah :lol:

Depois parti pra superior e tirei de letra também. Consegui até aumentar os pesos...e sai de lá muito bem ... pq geralmente saio mortinha!

Olha, sai da lá satisfeitíssima, e muito, muito e muito feliz! O treino de ontem foi show de bola mesmo! :rolleyes:

Hoje é posterior e glúteo, e sofro nesse dia! Put’s! Mas to animadíssima pra hoje. Empolgação total! E vamo que vamo pq a concorrência é forte! Ahahahah :D

Bjosssssssss!

Tendencia agora é cada treino ser mais proveitoso que o anterior , boa sorte ae e continua relatando =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
sinceramente, acho que devia continuar com a que vc esta usando. feche este ciclo com uma unica qualidade de crea. não sei se interfere, mais vai saber. no proximo da pra conseguir a da universal. até consigo pra vc.

se conseguir, poste suas medidas aqui antes e depois. a amiga que mencionei ficou empolgada com a sua dedicação...

abrasss

To pensando seriamente nisso! :)

Eu vou tirar minhas medidas e vou colocando ao lado as anteriores pra fazer a comparação!

Ah, fala pra ela que se depender de mim ela vai ficar ainda mais ... pq eu to que to! ahahahahah

Bjsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Vim postar meu sétimo dia de treino com Creatina!

Pessoal, se ontem eu tava empolgada, hoje to muito mais! ahahahah :lol:

Ontem malhei quadríceps e superior, e sem a menor dúvida foi o meu melhor treino. Apesar de ter sido puxado, eu agüentei firme e forte, e me surpreendi comigo mesma ...não sei de onde veio tanta disposição! ahahah :) Para vcs terem noção, o meu personal me elogiou, e isso nunca tinha acontecido! ahahahahah Quando ele disse: “Hoje vc esta de parabéns!! Te arrebentei e vc segurou a onda legal sem reclamar! To orgulhoso!” ... Eu dei pulinhos de alegria ahahahah :lol: Nossa, vcs não tem noção do quanto fiquei feliz pq ele é fogo, ele não me dá mole não...A coisa mais rara é ele me dar uma bola...Eu posso ta lá quase chorando que ele não tá nem ai! :o Ele ainda diz: “Anda logo, eu não to sentindo nada... não me irrita não!” :angry: ahahahah Só eu sei! E ganhar um elogio dele foi de arrebentar o ego! ahahah Mas oh, não achem que ele mal não tá ... Eu adoro ele, e sei que ele faz isso pra o meu bem. ;)

Cara, quando eu terminei de malhar quadríceps me senti gigante ... muito bom! ahahah :lol:

Depois parti pra superior e tirei de letra também. Consegui até aumentar os pesos...e sai de lá muito bem ... pq geralmente saio mortinha!

Olha, sai da lá satisfeitíssima, e muito, muito e muito feliz! O treino de ontem foi show de bola mesmo! :rolleyes:

Hoje é posterior e glúteo, e sofro nesse dia! Put’s! Mas to animadíssima pra hoje. Empolgação total! E vamo que vamo pq a concorrência é forte! Ahahahah :D

Bjosssssssss!

Parabéns!!!

Feliz por vc........acredite.......esse relato tem me dado um ânimo a mais pra treinar......

Bons treinos....bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oitavo dia

Oláaaaaaa, vim postar meu treino de ontem. :lol:

Show, show e show! Put’s, até gostei de malhar posterior ontem, coisa que não suporto! :angry: rs Sinto muita dificuldade em malhar posterior, quadríceps é mais tranqüilo. Fora que não agüento muito peso, e ontem deu pra fazer legal. Claro que sofri né, mas foi muito, muito bom mesmo. Deu até pra aumentar o peso, e deixar meu personal me torturar, o que ele A DO RA! Quanto mais as pessoas falam: “Ah tadinha, não faz isso!” mais ele faz...rs O treino foi puxado como sempre, mas consegui fazer tudinho sem problemas.

Se posterior foi bom, glúteo foi melhor ainda. :lol: Zerei a máquina de extensão de quadril. E não foi um exercício simples... Fiz 8, segurei 8 segundos, fiz mais 8 e segurei mais 8 segundos sem descanso (3x). Show de bola! Depois parti pra caneleira e também fui muito bem.

Sai de lá ontem, mais uma vez, satisfeita com o treino! O negocio aqui ta ficando bom ahahah :rolleyes:

E vamo que vamo pq a concorrência é forte e não dá mole não! :lol:

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...