Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador
É isso ae Nanny....continue assim....seu relato tá me empolgando tanto q axo q a partir da próxima semana vou retornar a tomar creatina.....ia esperar 2 meses pra voltar a tomar mas axo q como soh fiz um ciclo (e assim msm eu soh estava tomando nos dias em q ia treinar)....naum vai dar problema e agora vou tomar todos todos os dias...inclusive dias q não treino....

Abs...e bons treinos!!!

Valeu Grasy!

Acho que 2 meses é muito... pelo menos pelo que li 1 mês é suficiente!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
É isso ae Nanny. Parabéns pela iniciativa de postar seu relato de cliclo de crea. Principalmente por ter PESQUISADO

E pelo que vemos, a pesquisa deu resultado (sua pacada para outras meninas).

Parabens...e acompanhando....parabens pelos ganhos e continue na impolgação e no espirito, que é isso o que mais ajuda no treino.

Abs..

Erico, valeu pela força de tds os dias!

É pesquisar foi fundamental sim ... e eu continuo lendo!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanny , bacana tua posiçao de relatar tua experiencia com creatina ae pras meninas verem =] , ta de parabens , to torcendo pra que vc se desenvolva legal e alcance seus objetivos .....otra coisa www.corpoemdia.com.br la tem creatina Universal , e é garantido chegar , sou de Volta Redonda interior do RJ , comprei pelo site crea da Universal e em 5 dias chegou aqui pra mim .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny , bacana tua posiçao de relatar tua experiencia com creatina ae pras meninas verem =] , ta de parabens , to torcendo pra que vc se desenvolva legal e alcance seus objetivos .....otra coisa www.corpoemdia.com.br la tem creatina Universal , e é garantido chegar , sou de Volta Redonda interior do RJ , comprei pelo site crea da Universal e em 5 dias chegou aqui pra mim .....

Brigadinha pela força!

Me falaram a mesma coisa que vc, enviei um e-mail pra lá semana passada, pq queria trocar de Creatina, sendo que só segunda eu tive resposta. Parece que está em falta (Universal), e só semana que vem ...

Valeu pela dica!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
creatina universal de 200g - status: Consulte

não sei não...os caras tem até nano vapor e lipo 6....sei não hein, esses produtos não são barrados pela anvisa????

Nanny, ja comprou o outro pote de crea?

É parece quem tudo lá ...e um monte de gente me disse pra comprar por lá q é seguro!

Ainda não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, acho que devia continuar com a que vc esta usando. feche este ciclo com uma unica qualidade de crea. não sei se interfere, mais vai saber. no proximo da pra conseguir a da universal. até consigo pra vc.

se conseguir, poste suas medidas aqui antes e depois. a amiga que mencionei ficou empolgada com a sua dedicação...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadinha pela força!

Me falaram a mesma coisa que vc, enviei um e-mail pra lá semana passada, pq queria trocar de Creatina, sendo que só segunda eu tive resposta. Parece que está em falta (Universal), e só semana que vem ...

Valeu pela dica!

bjs

Entra em Atendimento On Line , tu fala direto com o dono do site o Mauricio , cara gente boa pracaramba , semana passada eu tinha falado com ele o estoque de creatina dele realmente estava limitado ele tinha me dito que se acabasse , ele ja tava com creatina Universal pra chegar essa semana =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina universal de 200g - status: Consulte

não sei não...os caras tem até nano vapor e lipo 6....sei não hein, esses produtos não são barrados pela anvisa????

Nanny, ja comprou o outro pote de crea?

Status do produto está como consulte , justamente pelo fato de ser proibido pela Anvisa né fera , o cara n vai sair colocando lá disponibilidade no produto , se é proibido pela anvisa tem de ser vendido na moita né brother , tanto que se tu for navegando pelos produtos do site tu n acha a Creatina Universal , tu só acha ela se digitar la em Pesquisa , Creatina =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...