Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
É isso ae Nanny....continue assim....seu relato tá me empolgando tanto q axo q a partir da próxima semana vou retornar a tomar creatina.....ia esperar 2 meses pra voltar a tomar mas axo q como soh fiz um ciclo (e assim msm eu soh estava tomando nos dias em q ia treinar)....naum vai dar problema e agora vou tomar todos todos os dias...inclusive dias q não treino....

Abs...e bons treinos!!!

Valeu Grasy!

Acho que 2 meses é muito... pelo menos pelo que li 1 mês é suficiente!

bjs

Publicidade

• Moderador
Postado
É isso ae Nanny. Parabéns pela iniciativa de postar seu relato de cliclo de crea. Principalmente por ter PESQUISADO

E pelo que vemos, a pesquisa deu resultado (sua pacada para outras meninas).

Parabens...e acompanhando....parabens pelos ganhos e continue na impolgação e no espirito, que é isso o que mais ajuda no treino.

Abs..

Erico, valeu pela força de tds os dias!

É pesquisar foi fundamental sim ... e eu continuo lendo!

bjs

Postado

Nanny , bacana tua posiçao de relatar tua experiencia com creatina ae pras meninas verem =] , ta de parabens , to torcendo pra que vc se desenvolva legal e alcance seus objetivos .....otra coisa www.corpoemdia.com.br la tem creatina Universal , e é garantido chegar , sou de Volta Redonda interior do RJ , comprei pelo site crea da Universal e em 5 dias chegou aqui pra mim .....

• Moderador
Postado
Nanny , bacana tua posiçao de relatar tua experiencia com creatina ae pras meninas verem =] , ta de parabens , to torcendo pra que vc se desenvolva legal e alcance seus objetivos .....otra coisa www.corpoemdia.com.br la tem creatina Universal , e é garantido chegar , sou de Volta Redonda interior do RJ , comprei pelo site crea da Universal e em 5 dias chegou aqui pra mim .....

Brigadinha pela força!

Me falaram a mesma coisa que vc, enviei um e-mail pra lá semana passada, pq queria trocar de Creatina, sendo que só segunda eu tive resposta. Parece que está em falta (Universal), e só semana que vem ...

Valeu pela dica!

bjs

• Moderador
Postado
creatina universal de 200g - status: Consulte

não sei não...os caras tem até nano vapor e lipo 6....sei não hein, esses produtos não são barrados pela anvisa????

Nanny, ja comprou o outro pote de crea?

É parece quem tudo lá ...e um monte de gente me disse pra comprar por lá q é seguro!

Ainda não...

Postado

sinceramente, acho que devia continuar com a que vc esta usando. feche este ciclo com uma unica qualidade de crea. não sei se interfere, mais vai saber. no proximo da pra conseguir a da universal. até consigo pra vc.

se conseguir, poste suas medidas aqui antes e depois. a amiga que mencionei ficou empolgada com a sua dedicação...

abrasss

Postado
Brigadinha pela força!

Me falaram a mesma coisa que vc, enviei um e-mail pra lá semana passada, pq queria trocar de Creatina, sendo que só segunda eu tive resposta. Parece que está em falta (Universal), e só semana que vem ...

Valeu pela dica!

bjs

Entra em Atendimento On Line , tu fala direto com o dono do site o Mauricio , cara gente boa pracaramba , semana passada eu tinha falado com ele o estoque de creatina dele realmente estava limitado ele tinha me dito que se acabasse , ele ja tava com creatina Universal pra chegar essa semana =]

Postado
creatina universal de 200g - status: Consulte

não sei não...os caras tem até nano vapor e lipo 6....sei não hein, esses produtos não são barrados pela anvisa????

Nanny, ja comprou o outro pote de crea?

Status do produto está como consulte , justamente pelo fato de ser proibido pela Anvisa né fera , o cara n vai sair colocando lá disponibilidade no produto , se é proibido pela anvisa tem de ser vendido na moita né brother , tanto que se tu for navegando pelos produtos do site tu n acha a Creatina Universal , tu só acha ela se digitar la em Pesquisa , Creatina =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...