Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Olá! Vim postar o meu quinto dia de treino com creatina.

Ontem não consegui malhar quadríceps, só superior (foi niver da minha irmã e tinha festinha!!)... Então pra não treinar mal quadríceps e superior porque tinha pouco tempo, optei por um só, superior que mais rápido e me cansa menos também.

O treino foi legal, sem muitas dificuldades.

Ah, comprei a Dextrose e to add (creatina+whey+dextrose)

Erico: Em relação à composição da Creatina que to tomando, não achei muita coisa não na embalem não, mas segue alguns dados;

American Nutition – Micronized Creatine Monohidrate

LERGEN WARNING: Produced in a facility that also processes milk, edd, wheat, soy, peanut, tree nut, fish abd shellfish products.

FREE OF: yeast, sugar, preservatives, artificial color, artificial flavor, sodium (less than 5 mg per serving)

Não tinha mais nada de interessante na embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, o importante é que vc esta se saindo bem nos treinos. boa sorte e bons ganhos.

http://www.americannutrition.com/store/now_foods/NF2031.html

a unica informação que achie sobre este produto.

continue com a sua meta. bons treinos e bons ganhos.

e continue postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
bom, o importante é que vc esta se saindo bem nos treinos. boa sorte e bons ganhos.

http://www.americannutrition.com/store/now_foods/NF2031.html

a unica informação que achie sobre este produto.

continue com a sua meta. bons treinos e bons ganhos.

e continue postando.

Não é essa creatina não! Já fiz a busca na net e não achei igual... já tinha visto essa página tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
:o:unsure:

ok, hehehe...

continue postando que estou acomapanhado.

tenho uma colega de trabalho que esta acompanhando tbm, pq tem os mesmos objetivos que o seu. se os ganhos forem bons ela esta querendo começar um programa como o seu.

boa sorte.

Ah legal! Fala pra ela torcer por mim ahahahah Conforme for depois posto a foto pra ela ver. E vou te falar, ainda não tirei as medidas essa semana não, mas tem calça q ta mais dificil pra entrar ahahahah ... essa msm q to hoje, ela ficava mais folgada e ta mais apertada um pouco ...

Acho q tem uma galera acompanhando legal ... o meu relato ta sendo bem visualizado... eles só não opinam né! ahahahaah

Brigadinha! Bjs pra ti e pra ela ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá pessoal! Vim postar o meu sexto dia de treino com Creatina.

Devido às dores no joelho na semana passada, por ter malhado perna 4x durante a semana (2ª e 4ª quadríceps/ 3ª e 5ª posterior), meu personal achou melhor essa semana eu malhar 2x quadríceps e 1xposterior. Então, ontem eu fiz só glúteo e panturrilha.

O treino de glúteo foi muito legal! :) Nos exercícios com caneleira eu consegui aumentar os pesos, e alguns exercícios que eu tinha mais dificuldade me sai muito bem. Pra quem não leu outros post, meu treino é bem intenso, e por isso acho q to indo muito bem. Sai ontem da academia satisfeita! :lol:

Ontem tirei a medida do glúteo e pernas e fiquei hiper feliz ... To com 97 de glúteo e quase 59 de perna... Consegui igualar as duas!!!! Eu já tinha sentido um pequeno aumento pelas calças, e ontem eu medi só os dois e confirmei. Eu to malhando intenso quase 3 meses e tinha ganhado 2cm de glúteo e 3cm de perna. Ganhar 1cm em uma semana foi bom demais, pelo menos eu acho!

Treino: 10

Água: 3l

Para as meninas que me acompanham:

Queria enfatizar que o meu objetivo é ganhar em pernas e glúteo ... lógico que tds queremos definição também né. Mas não quero (em hipótese alguma) ficar musculosa, e o meu maior medo de tomar Creatina era por isso! Para vcs terem noção, eu nem gostava de malhar braço e tinha medo de certos exercícios. Achava que brotariam músculos em mim, e eu ia odiar o meu corpo. :(

Não tenho nada contra as meninas que gostam, mas amo minha feminilidade e não a quero perder por causa de músculos. Acho muito mais bonito uma mulher com um corpo “sarado” do que musculoso. E por esse medo resolvi ler a respeito. Pesquisei muito e aqui encontrei vários tópicos que esclareceram minhas inúmeras dúvidas, tanto sobre a Creatina, qto de malhar superior. Hoje sei que para nos tornarmos “mulheres musculosas” é preciso muuuuuito treino, e anos de dedicação total. Não é tomando Creatina, fazendo alguns meses de treino que ficaremos musculosas. Lendo os tópicos vi que eu estava errada em pensar daquela forma, e que meu medo era uma grande bobagem! Podem ter certeza meninas, não é tomando a Creatina que isso acontecerá. E por tudo o que pesquisei, li e aprendi, comecei a tomar a Creatina sem medo algum. A Creatina não é “bomba”, é um suplemento alimentar muito bom que te ajuda a “crescer”!

Fiquei um pouco tensa na primeira semana porque esperava uma força que alguns disseram ter nos primeiros treinos, e eu não tive. Mas cada um é cada um, né!! :)

Há minha segunda semana esta sendo ótima e to muito empolgada. Como vcs já leram acima, eu já tive ganhos em pouquíssimo tempo e isso é muito bom. To feliz essa semana e não paro de me olhar nos espelho (peguei essa mania chata!!) :P . Me seguro um pouco na academia, mas tem horas que não resisto!! Ahahahah :lol:

Então meninas, não tenham medo, e na dúvida pesquisem. Claro que sempre tem gente que fala mal, mas eu fui pela maioria, e pela opinião do meu personal. Li relatos de pessoas que também tomaram e isso ajudou muito! Como aqui eu não vi relato (diário) de nenhuma menina, resolvi postar meus treinos para ajudar vcs que estão na mesma dúvida que eu estava, alem de ouvir a opinião de todos.

To querendo postar uma foto, verei como posso fazer isso!

Só não se esqueçam da água, ok! E não é tão difícil assim beber 3l ... eu divido meu dia e de acordo com ele, de tantas em tantas horas eu encho minha garrafinha. O chato é ir ao banheiro toda hora... <_<

Para as que estão na dúvida fica aqui meu incentivo! ;) Continuem me acompanhando porque vou postar meus treinos diariamente. Apesar de quase ninguém opinar, eu sei que tem muita gente acompanhando pelas mensagens em off!

Valeu mesmo pela força de todos e de todas!

Um grande bjo ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Nanny. Parabéns pela iniciativa de postar seu relato de cliclo de crea. Principalmente por ter PESQUISADO

E pelo que vemos, a pesquisa deu resultado (sua pacada para outras meninas).

Parabens...e acompanhando....parabens pelos ganhos e continue na impolgação e no espirito, que é isso o que mais ajuda no treino.

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Nanny....continue assim....seu relato tá me empolgando tanto q axo q a partir da próxima semana vou retornar a tomar creatina.....ia esperar 2 meses pra voltar a tomar mas axo q como soh fiz um ciclo (e assim msm eu soh estava tomando nos dias em q ia treinar)....naum vai dar problema e agora vou tomar todos todos os dias...inclusive dias q não treino....

Abs...e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...