Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina

Nanny

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Oi pessoal!

Desculpem-me, mas ta dificil de arrumar tempo pra postar! Mas aqui estou ...

Semana passada não consegui malhar quinta, nem sexta ... e final de semana a alimentação foi fraca!!! Mas infelizmente não dei pra evitar... não parei em casa, e ai ficou dificil comer direitinho ... mas essa semana tentarei recuperar!!

To indo pra academia, e vou ver se consigo me pesar, pq do jeito q perco peso rapido...

Enfim, sem muitas novidades!!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Bom gente, vai ai ais um dia de treino ...

Ontem foi bem legal o treino, deixei meu personal me castigar ... pra compensar o vacilo de semana passada!!

Cara, pelo certo dia 20/12 tenho q parar de tomar a Creatina ... mas eu não queria não!! Vou perquisar o q posso usar no lugar na Creatina ...vou continuar com o hiper, albumina, whey e dextrose ... se alguem tiver alguma sugestão do q posso colocar no lugar da crea ... pq ficarei um mes só sem tomar, depois volto c força!

Bjssss

Link para o comentário

• Moderador
No2 no lugar da crea....

e as fotos?

ps: eu to sem treinar a 1 semana....o trabalho ta matando!!!! :(

ps2: e a glicerina? como ta indo?

Valeu pela dica!!

Cara, não tive tempo de tirar as fotos ainda, mas amanhã eu tiro ... to fazendo um trabalho extra, e to td enrolada!!

Sei bem como é ...hoje por exemplo não treinei ... to chegando em casa agora, e mortinha ...

To tomando td dia q treino ... é sagrado!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Acompanhando...

mas e ai como estão as medidas atuais...

Tenho q pedir desculpas ao pessoal do forum q esta me acompanhando. Andei cheia de problemas e faltou tempo pra postar.

Minhas medidas já não são as mesmas. Parei de tomar a Creatina dia 20/12, e desde então não tenho treinado devido a falta de tempo... ou seja, perdi peso! Quem me acompanhou sabe a facilidade q tenho pra perder.

Avaliando meu "ciclo" todo, não fui muito bem por uma serie de motivos ... problemas pessoiais afetaram muito meu rendimento nos treinos, na alimentatação, etc ... hoje tb tenho minhas duvidas sobre a Creatina que tomei ... estou quase certa q ela não presta.

Conclusão, não cheguei ao meu objetivo. Não sei meu peso atual, mas estou c 58 de perna e 96 de gluteo.

Mas não vou parar por aqui. Apesar de achar q a Creatina q tomei não era boa, vou esperar um mês pra começar a tomar outra, e desta vez tem q ser da Universal!

Enquanto eu não inicio um novo "ciclo", vou procurar o tal No2...

Bom, não consegui o q eu queria, mas tentarei novamente, e me didicarei mais tb.

Valeu pela força de todos...

Espero poder contar c tds vcs na próxima tentativa!!!

Bjs

ERICO. . . . !

Eu liguei pra farmácia.. eles falaram q a glicerina q tinha lá era Pura.. não dizia nada se era bidestilada..

Serve ? ? ? ?

Obrigada.

Vc tem que pedir glicerina bidestilada e não pura!!! A minha é ... agora se o pessoal ta tomando a outra e não ta tendo problemas vc pode arriscar.

Link para o comentário

Tenho q pedir desculpas ao pessoal do forum q esta me acompanhando. Andei cheia de problemas e faltou tempo pra postar.

Que isso Nanny! eu que sinto pelos seus problemas...tomara que tudo se resolva...

estamos aqui pro que der e vier.. qualquer coisa só falar....

assim que recomeçar com a da Universal .. por favor relate....se puder claro..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...