Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 mês malhando, conseguiu 3kg.

Acho que ta de bom tamanho, levando em conta a concentração de Testosterona que uma mulher leva em seu plasma sanguineo.

Continue Nanny, prevejo um ótimo futuro pra você =D

Nanny, alimentação : Você come chocolate, café, refirgerante,leite de soja(lembrando que algumas frutas,chás são diuréticos) não né?Vejo que com Glicerina + Crea o seu intuito é reter líquidos.Como tão as enxaquecas?

Publicidade

• Moderador
Postado
1 mês malhando, conseguiu 3kg.

Acho que ta de bom tamanho, levando em conta a concentração de Testosterona que uma mulher leva em seu plasma sanguineo.

Continue Nanny, prevejo um ótimo futuro pra você =D

Nanny, alimentação : Você come chocolate, café, refirgerante,leite de soja(lembrando que algumas frutas,chás são diuréticos) não né?Vejo que com Glicerina + Crea o seu intuito é reter líquidos.Como tão as enxaquecas?

Na verdade foi pouco mais q um mes ... :)

Não, não to comendo, nem toando nada disso... Olha, não to sentindo nenhum efeito não ...não tenho dor de cabeça, nem dor nenhuma! Pra mim ta sendo tranquilo!!

Valeu pela força!

Oi Nanny..

qual eh o hipercalórico q vc usa?

e quais os horários?

É um da Probiotica ... tomo 2x depois do cafe, e depois do almoço ... mas dou um intervalinho, pq como a barriga esta cheia, não desce logo depois de comer ...

parou de treinar??? esqeuceu dos relatos?? -_-

Não!!! ahahahah Jamais!

É pq não consegui treinar quinta, nem sexta.... :(

Mas ontem fui com tudo ... o treino foi otimo, e hj tb sera! Como fds tb não malhei, o pump foi embora ahahahahah ms ontem ele voltou ahahahah as pernas tão show de bola ...

Postado

Continue intaum!!!

naum desista nanny!!!

E seguinte?? uma duvida ja deve tar perto de acabar seu pote de Whey E creatina ou naum????

Pq pelo tempo q o topico se iniciou ja passou um mes????

Estou ansioso pra ver seu resultado final!!!!

abras e bons treinos!!!

• Moderador
Postado
Continue intaum!!!

naum desista nanny!!!

E seguinte?? uma duvida ja deve tar perto de acabar seu pote de Whey E creatina ou naum????

Pq pelo tempo q o topico se iniciou ja passou um mes????

Estou ansioso pra ver seu resultado final!!!!

abras e bons treinos!!!

Já passou de 1 mes sim ... meu pote de whey ja acabou sim, mas tb eu ja tava tomando antes de começa a creatina ... o da creatina ainda nao acabou não...

Por enquanto foram quase 4 quilos a mais ... :D

Postado
Já passou de 1 mes sim ... meu pote de whey ja acabou sim, mas tb eu ja tava tomando antes de começa a creatina ... o da creatina ainda nao acabou não...

Por enquanto foram quase 4 quilos a mais ... :D

porra nanny, nem falou isso...mandou bem nos ganhos hein....e em medidas??

• Moderador
Postado
porra nanny, nem falou isso...mandou bem nos ganhos hein....e em medidas??

Pow Erico, eu tinha pesado na balança da minha Vó lembra, e tinha ficado desanimada, mas ela tava errada :D ... ai eu postei semana passada q tinha me pesado de novo, e ganhado quase 4 ... é to indo bem!!!

As medidas ainda estão as mesmas ( 59 perna e 97 gluteo) ... não saio mais disso!!! Eu quero chegar aos 62 de perna e 101 de gluteo ... mas ta fogo!!!

Nanny,

tá mandando glicerina antes do treino ainda ? Caso esteja,quanto tempo tá durando o pump, chega a murchar tudo ou mantém um pouco do inchasso até o próximo treino ?

To tomando sim! Cara tá durando sim ... o meu fica ate o proximo treino nao ... não me pergunte pq, pq li gente dizendo a vai embora rapidinho, mas o meu ta ficando ...minhas pernas ate brilham ahahahah mnhas veias aparecem legal ...to gostando!!

• Moderador
Postado

Postando o treino de ontem ...

Mais uma vez foi tranquilo, resistencia show ... as pernas tb tão show ...

Sem muitas novidades! Estou adorando o resultado da glicerina com creatina ... É isso! bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...