Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Albino ta catando

AUEAheuhaEUHaeuhaUEHAuheAHUEA

Go go resultados, quero ver ainda a sua foto depois =D

aeeeee gente fina...alguem ja te falouo que vc é SUPER PERTINENTE??? <_<

daqui a popuco leva outro gancho e é definitivo hein!!!! toma cuidado.... <_<

• Moderador
Postado
vai mando pra dentro

o pump será maior da proxima vez

bons treinos...acompanhando nany...continua relatando!!!

É Erico, acho q a tendência é melhorar... vou continuar relatando sim!!!!

Albino ta catando

AUEAheuhaEUHaeuhaUEHAuheAHUEA

Go go resultados, quero ver ainda a sua foto depois =D

Na moral, vc perde varias oportunidades q ficar calado ... o coisa chata!

aeeeee gente fina...alguem ja te falouo que vc é SUPER PERTINENTE??? <_<

daqui a popuco leva outro gancho e é definitivo hein!!!! toma cuidado.... <_<

Estou na torcida!

Postado

Mais intaum Nanny!!

Como estao os ganhos????

So aumentou as medidas ou ja aumentou alguns kG!?!?!?!?

E quanto a ingestao de agua, melhor vc se policiar a respeito disso!!

Axo q vc naum necessita de beber 800ml de agua de uma vez!!!

leva uma garrafinha pro seu trabalho, ou pa onde vc for, q aii vc vai bebendo e pronto!!!

eh so questao de costume, dpois vc nem repara mais na barriga inchada por causa da agua e nem da mais tanta vontade

de ir ao banheiro!!!!

Acompanhando aii vlws!!

bons treinos!!!

• Moderador
Postado
Mais intaum Nanny!!

Como estao os ganhos????

So aumentou as medidas ou ja aumentou alguns kG!?!?!?!?

E quanto a ingestao de agua, melhor vc se policiar a respeito disso!!

Axo q vc naum necessita de beber 800ml de agua de uma vez!!!

leva uma garrafinha pro seu trabalho, ou pa onde vc for, q aii vc vai bebendo e pronto!!!

eh so questao de costume, dpois vc nem repara mais na barriga inchada por causa da agua e nem da mais tanta vontade

de ir ao banheiro!!!!

Acompanhando aii vlws!!

bons treinos!!!

Cara, eu pesei na balança da minha vó semana passada e tava pesando só 54 ...não sei se ela ta certa. Aqui por perto ta dificil de achar uma, mas amanhã vou atras e novo...

Olha, nao to muito diferente de qdo comecei a tomar a creatina nao, estou mais definida só... tb passei por um monte de problemas, e entao acho q isso afetou um pouco meu treino e alimentação, consequentemente perdi peso ... ainda to cheia de coisas na cabeça, mas to tentando segurar a onda da maneira q dá, sem deixar isso me atrapalhar ainda mais entende. Mas é dificil!!! Ai não sei se a culpa é minha ou não. Mas acho q sim...infelizmente qdo algo não ta bem comigo, o resto td desanda! Queria ligar o f0#@-se, mas não dá... ai ja viu! E pra piorar tenho facilidade de perder peso ... entao, em menos de uma semana ja foi td embora...

Essa semana to me dedicando, to forçando alimentação... to tentando colocar pra dentro sem vontade nenhuma... to tentando pelo menos não emagrecer...

Cara, essa parada dos 800 ml ´por causa da glicerina ...acho q não pode demorar tanto pra beber...ou pode???

• Moderador
Postado
eu mando tudo duma vez numa golada só......fico cheio pacas...mas vou arrotando até chegar na academia e o treino fica lisinho!!!

800 ml é mais facil né, agora 1,5 é triste!

Postado
800 ml é mais facil né, agora 1,5 é triste!

bom, eu te passei a receita apresentada lá no topico. :huh: num vo te mandar tomar com 300ml sendo que não sei como é seu metabolismo, intende?? :unsure: não sei como vai reagir.

eu mando com 600/800/1l dependendo do dia, pq me conheço e sei que isso pouco vai interferir no meu organismo, portanto....vai de cada um, eu acho!!! :lol:

enfim, vai testando e ve o qual é melhor, mas, sempre lembrando que a glicerina ajuda na retenção de agua, ou seja, quanto MAIS AGUA MELHOR!!!! :lol:

bons treinos nanny!!

Postado

Eh essa parada da agua eh meio fods msm!!!!

Mais sei lah axo q naum tem problema beber aos poucos naum desde q vc beba a quantidade ideal neh!!!!

Como o Erico falou como retem mt agua quanto mais melhor!!!!

abras e bons treinos!!!!

e acompanhando!!

• Moderador
Postado
bom, eu te passei a receita apresentada lá no topico. :huh: num vo te mandar tomar com 300ml sendo que não sei como é seu metabolismo, intende?? :unsure: não sei como vai reagir.

eu mando com 600/800/1l dependendo do dia, pq me conheço e sei que isso pouco vai interferir no meu organismo, portanto....vai de cada um, eu acho!!! :lol:

enfim, vai testando e ve o qual é melhor, mas, sempre lembrando que a glicerina ajuda na retenção de agua, ou seja, quanto MAIS AGUA MELHOR!!!! :lol:

bons treinos nanny!!

Entendi ...vc fez o certo! Só a gente pra saber ate onde aguentams né ... vc não teve problemas em diminuir agua mas eu poderia ter tido problemas ne...

O pump ta durando em vc? Ate q o meu inchaço ta durando sabia...li gente falando q rapidinho foi embora, o meu não ...ta durando!

Eh essa parada da agua eh meio fods msm!!!!

Mais sei lah axo q naum tem problema beber aos poucos naum desde q vc beba a quantidade ideal neh!!!!

Como o Erico falou como retem mt agua quanto mais melhor!!!!

abras e bons treinos!!!!

e acompanhando!!

Eu vou tomar com 1 litro de agua, e depois vou bebendo mais na hora de malhar ... to diminuindo mais pra pode beber a glicerina em menos tempo, mas depois vou bebendo mais agua, sendo q sem nada ... eu tava lendo e acho q varia msm de acordo com o tamanho da pessoa ... mas não vou deixar de beber nao, nem diminuir radicalmente!!

Ahhhhhhhhh ... ontem eu me pesei ... a balança da Vovó tava errada mesmo, pq é praticamente impossíve eu ter engorada quase 4 quilos em 1 semana ... do jeito q tenho dificuldade pra ganhar peso!!! Ontem me pesei e deu 58 ... qdo comecei tava c quase 55 ... foram 3 quilinhos a mais ai... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...