Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
manda a glicerina normal nanny, num tem problema nenhum. eu to usando ela e ta bacana!!!! com relação a horarios, na minha umilde opnião, vc deveria manter a normalidade do seu dia....hora de acordar, comer, etc. vc vai acostumar muito mais com a suplementação quando voltar ao dia a dia de trabalho.....eu acho né hehehehe, :D

e o hiper, amnda depois do café e depois do almoço.

Ahhhhhhhhhhh tá! Tava ficando desanimada ja ...cara eu liguei pra td q era drogaria e nada ... e fui em um monte, e nada! :angry:

Vc ta usando a normal (q marca???), e só ela né? Sem o vinagre, aquelas outras paradas...

Ah Erico, vc acha mesmo q eu vou acordar as 5:30, 8 da manha??? Não dáaaaaaaaaaa ahahahaha a cama nao deixa ... mas eu acordo no maximo as 10... :P

É vou fazer isso ...mandar depois do almoço vai ser duro, mas vou tentar...

Publicidade

Postado
Ahhhhhhhhhhh tá! Tava ficando desanimada ja ...cara eu liguei pra td q era drogaria e nada ... e fui em um monte, e nada! :angry:

Vc ta usando a normal (q marca???), e só ela né? Sem o vinagre, aquelas outras paradas...

Ah Erico, vc acha mesmo q eu vou acordar as 5:30, 8 da manha??? Não dáaaaaaaaaaa ahahahaha a cama nao deixa ... mas eu acordo no maximo as 10... :P

É vou fazer isso ...mandar depois do almoço vai ser duro, mas vou tentar...

hahahaha...acorda umas 7 pelomenos..... :lol:

meu, eu comprei a minha na droga raia, que é marca propria deles....sei lá pq, m ais pageui 3,50 em 100ml.

to tomando :

na verdade ta saindo assim:

acordar:6:00 <_< (4gh em jejum)

pré treino: 6:30 (hiper+crea+glicerina NORMAL +3bcaa) * fico muito enjoado na academia, é muito liquido de manhã. :huh:

pós treino: +- 8:30 (hiper+crea+whey+dextro+2GH+2BCAA)

claro que vc não vai fazer isso, mais tirando o GH e o BCAA e o hiper no pré, vc popde fazer igual no pós.

ficaria:

pré treino: glicerina+crea (se quiser mandar 1medida de massa pra dar um gostinho de alguma coisa)

pós treino: hiper+whey+crea (se quiser, acho que da pra colocar uma glutamina aqui, ou bcaa)

acho que fica bom né?? :)

• Moderador
Postado
ficaria:

pré treino: glicerina+crea (se quiser mandar 1medida de massa pra dar um gostinho de alguma coisa)

pós treino: hiper+whey+crea (se quiser, acho que da pra colocar uma glutamina aqui, ou bcaa)

acho que fica bom né?? :)

Perai, a glicerina não tem q ser disolvida em 1,5? E nesses 1,5 eu ainda coloco a Crea?

No pos eu tomo whey+crea+dext... o q faço c a dext? Esse Bcaa e glutamina ja li algo, mas nunca prestei a atenção ...vou pesquisar...

Postado
Perai, a glicerina não tem q ser disolvida em 1,5? E nesses 1,5 eu ainda coloco a Crea?

No pos eu tomo whey+crea+dext... o q faço c a dext? Esse Bcaa e glutamina ja li algo, mas nunca prestei a atenção ...vou pesquisar...

nossa, desculpa nanny, ta certo o que vc faz. whey+crea+dextro. :unsure: sorry

sim, a glicerina em 1,5l de água junto com a crea...problema nenhum com relação a isso. na receita do cell volumizer consta isso com mais algumas coisas que eu não uso por problemas de estomago.

• Moderador
Postado
nossa, desculpa nanny, ta certo o que vc faz. whey+crea+dextro. :unsure: sorry

sim, a glicerina em 1,5l de água junto com a crea...problema nenhum com relação a isso. na receita do cell volumizer consta isso com mais algumas coisas que eu não uso por problemas de estomago.

Tá ... :D

É verdade! tinha esquecido disso ... vou ligar pra drogaria de novo atras da glicerina ...ainda nao sei q horas eu treino hoje ...se agora a tarde, ou as 8:30 ... mas tenho de beber os 1,5 antes ... ai ai ai ...isso tem q fazer efeito! hahahahah to curiosissima! hhaahahah

Postado
Tá ... :D

É verdade! tinha esquecido disso ... vou ligar pra drogaria de novo atras da glicerina ...ainda nao sei q horas eu treino hoje ...se agora a tarde, ou as 8:30 ... mas tenho de beber os 1,5 antes ... ai ai ai ...isso tem q fazer efeito! hahahahah to curiosissima! hhaahahah

é isso ae...manda ver e depois posta pra gente saber.

aaahhh, tira as medidas antes e depois do treino pra vc comparar e posta aqui!!!!!

• Moderador
Postado
é isso ae...manda ver e depois posta pra gente saber.

aaahhh, tira as medidas antes e depois do treino pra vc comparar e posta aqui!!!!!

Cara eu liguei pra drogaria atras da glicerina normal e o cara falou q tinha acabado de chegar a bi destilada ... dei sorte!! O cara ta vindo trazer ... nao vou deixar p malhar a noite, vou agora a tarde msm ...to doida pra saber como vai ficar ...

Medidas:

Pernas: 58 / Gluteo: 96

To empolgadissima!!!

---------------------------------------- Editando -------------------------------

A gliecerina não tem gosto de nada ... ela parece um oleo, e dissolve bem na agua ... assim q eu acabar de tomar (forçar pra beber td em menos tempo), eu vou conta 1 hr e vou malhar ...se der ainda volto pra dizer o q aconteceu...

Postado
Cara eu liguei pra drogaria atras da glicerina normal e o cara falou q tinha acabado de chegar a bi destilada ... dei sorte!! O cara ta vindo trazer ... nao vou deixar p malhar a noite, vou agora a tarde msm ...to doida pra saber como vai ficar ...

Medidas:

Pernas: 58 / Gluteo: 96

To empolgadissima!!!

---------------------------------------- Editando -------------------------------

A gliecerina não tem gosto de nada ... ela parece um oleo, e dissolve bem na agua ... assim q eu acabar de tomar (forçar pra beber td em menos tempo), eu vou conta 1 hr e vou malhar ...se der ainda volto pra dizer o q aconteceu...

to no aguardo dos resultados!!!!

glicerina + crea na agua!!!

• Moderador
Postado

Acabei de chegar da academia ... o treino foi legal ...

Bom... to inchadinha, mas nada fora do normal ... <_< ...será q é pq foi a primeira vez??? Sei lá, não to vendo nada de tãaaaaao diferente não!

Postado
Acabei de chegar da academia ... o treino foi legal ...

Bom... to inchadinha, mas nada fora do normal ... <_< ...será q é pq foi a primeira vez??? Sei lá, não to vendo nada de tãaaaaao diferente não!

tira a medida e posta.....e espera até o final da semana pra vc ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...