Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Gente, depois da uma olhada nesse link que fala da Creatina ... fiquei meio preocupada!

http://www.santalucia.com.br/endocrinologi...res/default.htm

Por esse motivo q tomei por um mês (metade de uma colher de café misturada shake de whey) e vou ficar dois meses sem tomar......no início sentia um pouco de dores no estômago....creio q por causa da creatina.....tb eu tomava todos os dias ....msm os q não treinava (misturava com água ou iogurte antes de durmir)....depois passei a tomar somente nos dias de treino......

• Moderador
Postado
Por esse motivo q tomei por um mês (metade de uma colher de café misturada shake de whey) e vou ficar dois meses sem tomar......no início sentia um pouco de dores no estômago....creio q por causa da creatina.....tb eu tomava todos os dias ....msm os q não treinava (misturava com água ou iogurte antes de durmir)....depois passei a tomar somente nos dias de treino......

Poizé ... li um monte de gente criticando, outros a favor! Acho que o pessoal tá esquecendo disso, de dar um descanço, de beber água, e por isso certas complicações.

Vc não tomou nem uma colher, pelo que entendi ... e mesmo assim sentiu as dores? Tomou bastante água? Eu não tinha o hábito de beber muita água, e desde ontem to bebendo a bessa ... de 3l a 4l ... o chato é ter que ficar indo td hora no banheiro ... :blink: ... já não aguento mais!! <_<

Postado
Poizé ... li um monte de gente criticando, outros a favor! Acho que o pessoal tá esquecendo disso, de dar um descanço, de beber água, e por isso certas complicações.

Vc não tomou nem uma colher, pelo que entendi ... e mesmo assim sentiu as dores? Tomou bastante água? Eu não tinha o hábito de beber muita água, e desde ontem to bebendo a bessa ... de 3l a 4l ... o chato é ter que ficar indo td hora no banheiro ... :blink: ... já não aguento mais!! <_<

Como eu num tinha colher de chá ....colocava a metade da colher de café msm.....mas nem sei qts gramas tem.....li em algum lugar q era mais ou menos essa a medida e arrisquei......e tb pq eu não tinha o hábito de beber água daí comecei a me policiar .....mas era duro passar dos 2 litros/dia.......ainda continuo tentando cada vez mais beber mais água

• Moderador
Postado

Pessoal, ontem foi o meu primeiro dia de treino depois de ter tomado a creatina... Malhei quadríceps e glúteo... Tipo, não senti a tal força que dizem que se sente qdo toma a creatina, mas acho q fui bem e me senti menos cansada também. Estou no começo né, veremos se durante a semana melhora. :rolleyes:

Ah, não senti a tal dor de cabeça... Mas de novo custei a dormir!

Hoje será posterior e superior ... veremos a nota de amanhã.

Treino de hoje( 1 a 10): 8,5 :mellow:

Postado

Isso aí Nany, vale lembrar que cada indivídui é único, o que as pessoas sentem de colaterais podem não afetar você. E mantenha em mente que seu corpo está recebendo uma dose de substância que ele não estava acostumado e ele está sendo forçado a fazer esta adaptação. E manda água para dentro!!

Acompanhando,

Grillo

• Moderador
Postado
Isso aí Nany, vale lembrar que cada indivídui é único, o que as pessoas sentem de colaterais podem não afetar você. E mantenha em mente que seu corpo está recebendo uma dose de substância que ele não estava acostumado e ele está sendo forçado a fazer esta adaptação. E manda água para dentro!!

Acompanhando,

Grillo

Oie! Primeiramente, obrigada pela força e atenção! :lol:

É tenho lido muito, e percebi que cada um reage de uma forma! Pra uns faz um efeito fantásticos, para outros demora um pouco mais, e para outros não tem reação nenhuma! Mas to numa espectativa grande ... veremos no que vai dar! :)

Li que algumas pessoas também sentiram as dores de cabeça ... mas a minha, á principio, foi só no primeiro dia! ;)

Em relação a água ... put's, to quase explodindo de tanto que to tomando! E to bem atenta com isso ... marco no relógio os horários de encher a garrafinha ... o chato é ir td hora no banheiro! ahahahah :blink: Pq tenho ido bastante, o que achei que não faria por causa da retenção de liquido!

bjs

• Moderador
Postado
Primeito topico que leio no forum, fiquei amarradão em saber que tem mulher tomando creatina. Boa sorte Nanny em seu treinamento, bons ganhos. Estarei sempre acompanhando.

Valeu! :) Estou abertas a sugestões e criticas ok!

O forum é show de bola!! Vc vai aprender bastante!

Postado

Minha namorada começou a treinar faz um mês, até agora ela esta gostando muito, tomara que se encarne como eu, que treino a 5 anos. Vou esperar mais um tempo e vou fazer a cabeça dela pra suplementar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...